Celebrar! 1 ano de @psicoped_educ_crist

Hoje venho celebrar com vocês 1 ano! 
Dia 25 de março de 2021 fez 1 ano que criei a página no Instagram @psicoped_educ_crist para divulgar o meu blog Psicopedagogia Educativa Divina Cristã (este blog) 
Justamente este dia, 25 nasceu minha filhinha, em breve farei uma publicação sobre... 
Sobre esta página no Instagram @psicoped_educ_crist, o intuito é de passar aquilo que o Senhor me entrega e passar um pouco dos meus conhecimentos para vos auxiliar. 
Graças a Deus, são quase  660 seguidores no Instagram nos quais foram alcançados para honra e glória do Senhor Jesus Cristo 🙌🏻 👑 🙌🏻 Já aqui blog, são mais de 6 mil visualizações de muitos países como: Brasil, Portugal, Romênia, Camboja, Estados Unidos , Angola, Vietnã, Áustria, Canadá, Rússia, Reino Unido, Itália, Bangladesh , Chipre , Argentina, Alemanha, Moçambique , Indonésia, entre outros (lá no blog aparece como regiões desconhecidas-não identificadas)
Sou Psicopedagoga Cristã, fiz e faço atendimentos, nas quais reservadamente me procuram e individualmente, com o auxílio lhes dou um passo a passo para enfrentar problemas, situações e até mesmo dar início a uma nova fase de suas vidas. 
Sou infinitamente grata ao Senhor por cada vida, e oro sempre para que todos sejam tocados pelo poder do Espírito Santo de Deus, para isso, tem que estar e entrar em intimidade com Ele. 
No blog Psicopedagogia Educativa Divina Cristã há muitos textos para estudos e até mesmo para reflexão, bem como ampliar e adquirir novos conhecimentos, criando e obtendo discernimento. 
Com passagens bíblicas temos as direções, bem como eu incentivo a leitura diária da Bíblia Sagrada, considero que seja o manual da vida, bem como é atual como as notícias de jornais. Basta fazer a prática da leitura, invocar ao Espírito Santo e ao ler perceberá, pois a palavra lhe será revelada. 
Desejo para hoje, vida longa... que esta página e blog possam continuar a alcançar vidas para Cristo. Muitas vezes eu escrevo no blog para que me sigam no Instagram, mas digo, sigam primeiramente a Deus. 
Veja o agir e o mover, o sobrenatural acontecer em vossas vidas! 
Agradeço a Deus por esta oportunidade e por eu ser um pequeno instrumento não merecedor, sou cheia de falhas e defeitos, pois perfeito, só Cristo! 
Agradeço a todos e aos pacientes, a cada um, pela atenção, pelos comentários, pelos likes, directs e mensagem ... Por todas as orações e carinho. 
Fiquem no aguardo. 
Obs.: este texto foi feito no dia anterior e deixei arquivado 🤭
Glória a Deus, Aleluia 🙌🏻 
Beijinhos no coração, com amor
Psicopedagoga Cristã Natália 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!