Falta de contentamento!

Essa publicação tem como auxílio a reflexão em questão a falta de contentamento.

Quando estava tudo bem, muitos não agradeceram. Tudo estava "normal" a vida seguia. Tudo corria bem mesmo com muitos afazeres, tinham dias com altos e baixos, na alegria... tudo fluía. 

Quando se diz:
"Nós vos tocamos flauta, e vós não dançastes" 

Se faz a reflexão: Não foram gratos pelo o que estava a acontecer em vossas vidas, independente do que fosse. 

E continua: "entoamos lamentações e vós não chorastes’". 

Quando alguém passava por problemas, não se compadeceram em ajudar de alguma forma, a levar palavras de consolo, conforto ou até mesmo a palavra de Deus. 
Continuavam a reclamar o tempo todo, a gerar em si raiva e ódio. E o que adiantou? Mágoa, rancor e amargura, entre vários sentimentos, até mesmo o medo. 

Venho a repetir, como diz na palavra do Senhor: Em tudo daí graças!

A doença, a pandemia, depressão, desemprego, medo, medo, medo, a vida vira de cabeça para baixo... o que estiver a piorar, com tudo, você agradeceu mesmo nos dias terríveis? 

É difícil, é estranho, mas tenho certeza que algo de aprendizado obteve. Sofrimento? Tenha a percepção de que Deus é o maior e melhor consolador. Ele aquieta a alma se busca-Lo de todo coração e em verdade. 
Agora, mesmo com sofrimento de uma mutação, lembre-se que mesmo que não esteja controlado, está tendo vacina! 

Você já agradeceu por isso mesmo que ainda não tenha tomado a vacina? 

As lamentações estão sendo óbvias, e aí ocorre o desespero. Claro, porque não? 
Continue com os devidos cuidados... 
Demorou quase um ano para as "soluções" com as vacinas, você vai esperar e murmurar por mais um ano para ter algo que combata essa mutação? 

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18

Isso significa que todos que buscam ao Senhor verdadeiramente em sentimentos, seja ele aflito, abatido e arrependido, o Senhor nosso Deus sempre irá atender, porque nosso Pai não resiste um coração quebrantado. 

Então vamos permanecer em orações e agradecimento porque Deus é maior que tudo. Ele capacita os cientistas e os que estão a estudar para que haja solução de tudo o que está a acontecer. 
Lembre-se que na Bíblia há passagens que muitos sofreram com doenças, pestes, aflições e superaram. 
Leia o livro de Êxodo o sofrimento do povo hebreu no Egito e as murmurações no deserto. 

Sim, hoje temos a ciência pois o Senhor capacita o povo da área da saúde, vamos crer que tudo vai ficar bem, não só falar da boca pra fora mas perseverar, assim como eu já disse em publicações anteriores.




Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Dicas de chaves para alavancar sua vida!

Ocultar a verdade, é mentir?