Limites que produz vida!

👩🏻‍🏫Estou a fazer um plano de leitura no qual compartilho convosco nesta publicação a cima o que li.
É um versículo em que você já ouviu ou leu, não é mesmo?

Mas, você já meditou nesta palavra?

📜Educa a criança no caminho em que deve andar; e até quando envelhecer não se desviará dele.
Provérbios 22:6

📖Leia a Bíblia Sagrada diariamente e veja a transformação em sua vida!
🙋🏻‍♀️Deus abençoe a todos com as mais ricas graças ❤️🙌🏻👑🙌🏻❤️

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!