Somos cheios de nós! "Eu não quero escutar isso!"

Quando passamos por fases das nossas vidas, a transição entre a fase final da adolescência e a vida adulta, somos cheios de nós.

Os adolescentes são pressionados por estarem a alcançar a maioridade e já se sentem determinados ao que fazer. Vem as responsabilidades, porém quando estão por embaixo das asas dos seus responsáveis ainda se sentem seguros.

Na vida adulta entre os 25 e 30 anos, ainda continuamos cheios de nós e cada vez mais determinados.

E assim por diante, a idade vai a avançar e cada vez mais cheios de nós e experientes.

Os nossos familiares, amigos, pessoas desconhecidas ou até mesmo pessoas próximas vão dar-lhe uma palavra, falar como tomar rumo nos seus caminhos, em Cristo e tu ignora?

Enquanto eu era adolescente, recebia muitas direções de cristãos, ouvi muito da palavra, respeitava-os e aceitava, mas eu dizia:

Seja o que Deus quiser!

Sim! Seja a vontade Dele, mas convenhamos com os ensinamentos através de pessoas que são guiadas por Deus e não venhamos a desprezar.

Não quer dar ouvidos, desde a juventude, não quer saber o que é melhor para si? (independente da sua idade, és jovem)

"Sou jovem  para ir à igreja"; "Sou novo para me prender a coisas de velhos";

" A minha vida está boa, não preciso saber de ensinamentos cristãos"; "só busca a Deus quem tem dificuldade"...

É assim que tu reage?

Seja sensato e tome a decisão de uma vez por todas, siga a Cristo, Ele coopera em TUDO para o seu bem!

Todos passam por situações nas quais tem os seus ganhos e as suas perdas, os seus altos e baixos e principalmente as frustrações.

Em Cristo passamos o mesmo, porém, cada situação é mais leve porque dividimos os fardos com Ele.

Ele nos auxilia com o agir do Espírito Santo, Ele nos instrui, Ele nos revela o que há de melhor para cada um de nós.

Deixe o seu "eu" para estar com o Eu Sou.

Juntos farão uma parceria incrível, muito lhe aparecerá, haverá momentos felizes e tristes, mas sairá de cabeça erguida, somos de carne e osso, demos chance ao nosso eu, somos assim, mas com Cristo, o grande Eu Sou, temos a certeza que seremos mais que vencedores.

Deixe de ser cheio de si e seja cheio do Espírito Santo.

Então, tu obterás ganhos e muitas vitórias.

Tu obterás o escudo e as armaduras para se revestir, nenhum mal lhe sucederá, pois, Cristo estará contigo.

Tome posse da sua vitória, já se veja mais que vencedor (a).

Leia a Bíblia Sagrada!

O Senhor nos deixou o livro da vida. Usou de homens para escrever, mas foram todos guiados pelo Espírito Santo. Leia e muito lhe acrescentará.

Finalizo com um convite para si!

Convido-lhe a visitar o meu Instagram, a seguir-me, clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

Ora, Eu mesmo te adverti na época em que te sentias totalmente segura e próspera; entretanto tu respondeste: ‘Eu não quero escutar isso!’ E este tem sido o teu procedimento, desde a tua juventude escolheste não me dar ouvidos. Jeremias 22:21

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!