Dez conselhos bíblicos para este ano de 2021

👩🏻‍🏫Nesta publicação, logo abaixo, temos 10 conselhos bíblicos para este ano de 2021. 
Desde o primeiro ao décimo são ligados aos versículos a seguir:

I) João 16:33
II) Daniel 12:13
III) Eclesiastes 3:1 
IV) Efésios 4:9 
V) Mateus 5:37
VI) Romanos 12:20-21 
VII) Gênesis 41:47-49, 53-57
VIII) Eclesiastes 11:1-2
IX) Gênesis 47:11-12 e 1 Timóteo 5:8
X) Mateus 6:33

💆🏻‍♀️Faça uma pausa e medite sobre estes versículos. 
🙋🏻‍♀️Coloque em prática estes conselhos e torne-os como hábito. 
📖Leia a Bíblia Sagrada diariamente e veja a transformação em sua vida. 
(veja esta publicação ao visitar o meu Instagram clique aqui @psicoped_educ_crist











Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo. 






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!