Momento histórico em minha vida

🥶Dia 5 de janeiro de 2021, pela manhã, para mim foi um momento histórico. ❄️Acordamos com -1°C e depois do café da manhã, estivemos a orar como de costume. Preocupado, com a minha consulta desta manhã, meu marido disse: 💁🏻‍♂️🚘Fica com carro... E eu disse: vai em paz, eu irei caminhar. Ele saiu para trabalhar, o carro estava com gelinhos❄️ Logo eu ri, pedi a Deus para cuidar dele lhe dando saúde, pois, não é normal ver o clima assim. Me arrumei e fui fazer a caminhada de 30 min.🕢

😢Confesso a vocês que, tive vontade de chorar por causa do frio. Naquele momento, eu até compartilhei no stories (Instagram), estava a 3°C, estive a caminhar pela rua e permaneci em oração. Depois de 10 minutos, meu corpo começou a esquentar muito, fiquei suada e surpreendida.

💭Pensei: é porque existe um forninho em meu corpo a carregar uma bebê, né? 👑Mas, logo o Paizinho responde: Você sentia frio, comigo, você sente o meu calor❤️
👑Deus não nos desampara! Logo Ele cessou a vontade do choro! Aliás, converteu a vontade de chorar de frio com a emoção do Seu imenso amor❤️👑
😌Eu não estava a querer chorar por sofrimento, por dor, pelas circunstâncias do momento, mas, foi pelo fato do frio ter dado esse efeito em mim.
Ao orar com o Vitor pela manhã, nós pedimos a Deus resistência ao nosso corpo, nos dar saúde, assim Ele faz antes mesmo de pedirmos.
🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♂️De fato, Ele quer que tenhamos fé e falar, ter esse contato direto com Ele.
O que adiantaria reclamar? O que adiantaria murmurar? 🤷🏻‍♀️
💁🏻‍♀️💁🏻‍♂️Ao falar diretamente com Deus, Ele nos sustenta e nos fortalece.
👩🏻‍🏫A lição que tenho como aprendizado e quero vos transmitir é:
❤️👑O amor de Deus é fogo 🔥consumidor e aquece os nossos 💞corações, basta orar, crer e caminhar com fé!
📖Pois o Senhor, o seu Deus, é Deus zeloso; é fogo consumidor.
Deuteronômio 4:24

📸 às 8h da manhã 
11h da manhã, mesmo com sol as plantinhas ainda estavam congeladas 👇🏻

Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!