Paciência... Com esperança!


Amados leitores!

Atenção!


Tem certos momentos que precisamos agir com paciência, assim venceremos a ansiedade.

Ter tempo é um privilégio, não é mesmo?

Tudo o que passa na nossa vida, requer tempo e ele a cada dia se faz valioso.

Trabalho e muito trabalho, porém há algumas prioridades na vida que o trabalho precisa esperar para que possa resolver questões pessoais.
Saiba que o seu trabalho existe porque dá o seu tempo a ele para lhe ser entregue o retorno do seu tempo em dinheiro, ou seja, presta serviço, dando o seu tempo para que ela (pessoa/empresa) possa pagar-te.
Então preste tempo a si também, é prioridade e as suas particularidades são importantes.

Estive no aguardo de mais de uma hora para fazer um exame. Era por ordem de chegada e ainda ouvi dizer, se der tempo faz, se não, volte semana que vem.
Na sala já haviam 10 pessoas em silêncio e eu disse em  bom-tom:  
A esperança é a última que morre... E sorri.
Uma senhora se virou olhou-me e mediu-me dos pés a cabeça.

Ué! Não podemos ter esperança mesmo que o mundo seja cruel?

Tenho esperança e quero que tenha essa esperança também, pois é assim que 
devemos viver mesmo aguardando o tempo que for, seja paciente, pois desta forma venceremos o mundo, os desafios da vida.

Enquanto aguardava, assisti um culto lendo a pregação de Deus. Uma pregação maravilhosa e o nome do congresso era "Perfumadas".  Senti-me liberta assistindo esse culto e na real, o tempo passou que nem percebi.

Liberta por quê?
Porque eu não dei espaço aos meus pensamentos com preocupações, com o tempo que eu estava a perder ali ou com a hora que eu sairia dali; não dei espaço aos maus pensamentos como a falta de paciência, ansiedade e murmurações.
Estava a obter tempo exclusivamente para mim!
Ali eu aguardava esperançosa com a certeza de que quando terminasse a pregação iria ser chamada e então, pensado assim  foi transmitido aos céus. Organizei alguns cultos assistidos na playlist e escuto chamar o meu nome Natália... Simplesmente levantei-me da cadeira surpreendida, grata e com as sobrancelhas levantadas, assim fui para sala do exame.


Só isso?

Se para você é pouco basta ver esse pouco ser uma grande razão para se alegrar e vibrar, estar agradecida por mais uma ação do Altíssimo.
Haviam pessoas a ser atendida. Eu entre elas, fui chamada (isso porque me foi dirigido que eu poderia voltar semana que vem, fazendo com que eu pudesse desistir deste exame ser realizado no mesmo dia, já que tinham muitas pessoas) e após ser atendida ainda tinham pessoas na minha frente para fazer o exame.
Peguei os meus documentos, a bênção foi direcionada a Doutora e um ótimo dia de trabalho foi-lhe dito. Peguei o meu papel e mais uma vez a bênção foi dirigida ao atendente.

Paciência e esperança andam de mãos dadas...

Outra coisa, quer bênção?
Recite isso ao seu próximo, Deus abençoe!

Melhor nos preocuparmos com o próximo do que connosco, Deus se encarregará de tornar o nosso dia abençoado.
As pessoas precisam escutar de todo o coração o que o Senhor quer para elas e você, é a boca de Deus.
Somos usados pela Santíssima Trindade.
Faça isso para que também tenha bênçãos!

Assim, como povo escolhido de Deus, santo e amado, revesti-vos de um coração pleno de compaixão, bondade, humildade, mansidão e paciência.

Colossenses 3:12





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!