Sonhar com coragem ...

Oi corajosa e corajoso!

Coragem, é bem isso que deve ter, ainda mais nos desafios que a vida nos mostra!

Ser corajosa (o) faz-lhe fortalecida (o), mas deve ter coragem no tempo e no momento certo e não enfrentando, arranjando discussões, confusões ou brigas.
A coragem é atitude daquilo que lhe traz medo.
O medo não te pertence, não faz bem e ainda atrapalha tudo.
Tomar atitudes cabíveis para que possa ultrapassar barreiras e obstáculos na vida, fará com que os seus caminhos sejam bem trilhados, com sabedoria e garra.
Em alguns momentos aparecerão coisas para assombrar, trazendo insegurança e tormenta. 

Seja firme! Atentai para o certo e errado.
Para isso, é preciso obter uma boa percepção, porém tendo o suporte do Todo Poderoso, assim Ele auxiliará-te ainda mais.

Coragem para o quê?
Sou feliz onde estou! 
Sinto-me completa (o) com tudo o que tenho! 
O meu trabalho, os meus estudos, o meu dia a dia estão certos desta maneira em que estou a viver! 

No meu trabalho, posso melhorar nisso…  
O que posso fazer?
Consigo revolucionar esta empresa, como posso começar?

Estou muito atarefada (o) com os meus estudos, pesquisas e trabalhos... Preciso suportar e aguentar tudo. Quero e necessito destes conhecimentos, como posso organizar-me?

 A minha casa, os meus negócios, os meus planos, os meus projetos... Os meus sonhos…  

OS MEUS SONHOS?

Sim!
Chegamos ao mais importante. Os seus sonhos!
É preciso sonhar e ter iniciativas para que esses sonhos venham a ter inícios.
A coragem está bem aí, próxima aos sonhos.
Por onde começar, como fazer, o que posso fazer?

A orientação Divina é uma das primeiras atitudes que deve tomar.
Só tem realmente coragem quando pedir o suporte e discernimento ao nosso Pai.
Ele quer te ver assim cheia (o) de coragem, de sonhos e de atitudes. Ele quer-te ver bem!

E concluiu: “Sê forte e destemido, e realiza com disposição toda a obra que está diante de ti; nada temas, nem desanimes jamais, porquanto Yahweh, o Senhor Deus, meu Deus, é contigo; nunca te abandonará, nem se afastará de ti, até que seja terminada toda a obra de construção da Casa de Yahweh, o templo do Senhor.


1 Crônicas 28:20


Há certos momentos que acontecem nos deixando receosos, mas se não fizer por onde, estará sempre no mesmo lugar, estacionado (a).
Levante essa cabeça e vai!
Faça isso por si e coragem!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!