Primeiro o batismo, depois a morte!

Nós pensamos tanto no que está acontecendo com o mundo, a pandemia, o vírus, a doença, as preocupações, reclamações, desemprego, fome, a ansiedade, nas mortes e esquecemos de nos aproximarmos mais de Quem nos Quer tão bem.

Muitas pessoas já morreram!

Triste realidade, oremos para que o Senhor seja o consolo de quem perdeu seus entes queridos.

Ele quer nosso bem!

Se Cristo estivesse vivendo tudo isso, participando conosco, em carne, será que Ele estaria assim como todos nós?

Como será que Ele estaria?

Quais atitudes Ele tomaria?

Será que Ele teria as mesmas reações que nós?

Ele estaria sereno, com as atitudes de Filho obediente, atento ao que o Pai o instruísse e não teria as mesmas reações que nós como citado no início do texto.

Jesus ia ao monte para orar, orava em secreto e sozinho, orava com os discípulos, em conjunto e em comunhão, se afastava das más notícias e orava constantemente. Louvava a Deus, estava capacitado com sabedoria e inteligências conforme Deus Pai Todo Poderoso o discernia.

Somos filhos do mesmo Pai, se nos dedicarmos como Cristo, mesmo nós sendo falhos, cheios de pecados, Deus nos instruirá, seja você cabeça dura, coração gelado ou não.

Se render ao Altíssimo é ter uma vida plena de cuidados, instruções e orientações necessárias para o dia a dia.

É triste demais saber que muitas vidas estão morrendo, é doloroso ter perdas de pessoas que amamos, ou até mesmo perder uma vida que não conhecemos é triste, porque querendo ou não é uma vida.

Vamos orar por estes que estão nos leitos dos hospitais, ou até mesmo em casa com o vírus/doentes, vamos pedindo a Deus que perdoe os pecados destes irmãos antes de sua partida. Que seja feita a cura, salvação e libertação. Ore mesmo para as pessoas que estão se recuperando, pois o Senhor está dando folego de vida para que tenha uma nova chance. Oremos pelo sofrimento destas pessoas, pelas famílias que estão perdendo seus pais, filhos e parentes.

Que toda murmuração caia por terra, todo desgosto e tristeza sejam aniquilados em nome de Jesus. Mesmo que seja muito difícil, ore!
Esse vírus está nos preocupando muito, não é mesmo?

Vamos lembrar que antes da morte temos um propósito com Deus, é a chance de ter a presença dEle em nossa vida, o Pai, Filho e Espírito Santo, é um só!

Estamos em nossas casas, podemos estar aceitando a Cristo como nosso Senhor e Salvador todos os dias.  Você está tendo a maior oportunidade de falar de Cristo aos que estão por perto e principalmente aos que estão longe.

Uma mensagem matinal, um versículo, um louvor, palavras de paz e bênçãos, suas ações ao que estão necessitados... Tem muitas pessoas também fracas na vida espiritual, longe da palavra do Senhor por opção, porque querem, mas estão necessitadas de água e alimento da palavra do Senhor. Eles sentem cede e fome sem saber do quê.

Continue a lançar e regar as sementes... Incentive aqueles que estão cansados, triste e desamparados a viverem uma vida cheia do amor de Deus.

Esqueça um pouco da morte, um dia ela nos levará, mas lembre-se que antes dela chegar você pode se batizar.

Ai vem a questão e o empecilho:

- Mas eu já fui batizado quando nasci.

- Quando eu era criança eu fui batizado.

- Eu já fui batizado!

Que bênção! Glórias a Deus!

Algumas religiões batizam os miúdos/crianças porque já nascem com o pecado dos pais.

Em outras religiões o batismo é realizado quando jovem, adulto, idoso com consentimento de que no decorrer dos anos de vida cometeu pecados.
É necessário um padre ou um pastor, ou uma pessoa de Deus para realizar e fazer o seu batismo...

Eu não estou pregando religião, eu estou falando de Cristo Jesus!

Me desculpem pela franqueza da pergunta:

- E se você morrer hoje, ou amanhã, tu serás salvo mesmo que seja batizado?
(está repreendido em nome de Jesus. Que Deus te livre, mas também, nunca sabemos o que nos espera.)

Não tenha medo da morte!

Para quem verdadeiramente crê e tem a Deus no coração, na própria vida, não teme. Ir para Glória com o Pai, é uma grande conquista!

Eu fui batizada por mãos humanas guiadas pelo Espírito Santo, por um padre e por um pastor, na minha infância e na minha vida adulta. Serei salva por causa deles?

Pensando bem, por eles, não!

Pelo batismo ministrado sobre mim com Espírito Santo de Deus, sim!

Eles serão salvos, tenho fé em Deus que sim... Mas eu posso realizar meu batismo!

Você pode realizar o seu próprio batismo, já que as igrejas estão fechadas. Se sinta confiante da presença do Espírito Santo em tua vida, faça teu próprio batismo. Ore, leia a palavra, jejue, louve ao Senhor, confesse os pecados, se liberta...

Se você está disposto a mudar inteiramente a sua vida, fique ciente na mudança e na transformação que tu desejas. Deixa para trás as tuas antigas vestes (no sentido figurado). Seus velhos hábitos deverão se tornar novos hábitos com Cristo. E tenha a plena convicção de que você esteja sendo guiado a partir dessa nova vida com teu espírito junto ao Espírito Santo de Deus.

Deixo claro o seguinte exemplo e instrução:

Não digo que me batizo todos os dias, mas sempre que lembro digo ao Senhor, quando vou me banhar para purificar meu corpo, eliminando todos os meus pecados carnais, que Deus venha ungir minha cabeça com a água do chuveiro, que ao escovar meus dentes e minha língua me livre de todas as palavras tortas... O nosso batismo pode ser diário se você se alto purificar através do poder do Espírito Santo de Deus.

É necessário fazer a confissão dos pecados todos os dias. 

Quando as igrejas voltarem, você corre para uma delas, para aquela que você escutou a palavra, aquela igreja que você assistiu e se sentiu bem com o agir do Espírito Santo, vai na igreja na qual Deus falou contigo em teu coração e neste dia fale com quem estiver ministrando a palavra, diga que você aceitou Jesus e que quer ser batizado pelas mãos dessa pessoa guiada pelo Espírito Santo.

Não digo que o seu batismo não valeu, mas se você tem essa oportunidade de ter um batismo entre irmãos será maravilhoso e edificante.

Você prefere pensar, ver e ter a expectativa na morte em massa ou a expectativa do batismo em massa?

Eu creio na salvação e no batismo em massa. Nestes tempos o povo tem se prostrado diante dos pés do Senhor. Já me foi revelado. Deus permanece incansavelmente trabalhando e o Espírito Santo está agindo na vida de muitos povos e nações.

Jesus foi batizando até mesmo sem pecados.

João Batista batizou a Cristo. Por que não ser prudente e procurar uma igreja para te batizar conforme diz na palavra?

Acompanhe a seguir os versículos do livro de Mateus:

Então Jesus veio da Galiléia ao Jordão para ser batizado por João.
João, porém, tentou impedi-lo, dizendo: "Eu preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim? "
Respondeu Jesus: "Deixe assim por enquanto; convém que assim façamos, para cumprir toda a justiça". E João concordou.
Assim que Jesus foi batizado, saiu da água. Naquele momento os céus se abriram, e ele viu o Espírito de Deus descendo como pomba e pousando sobre ele.
Então uma voz dos céus disse: "Este é o meu Filho amado, em quem me agrado".

Mateus 3:13-17
 Leia também na Bíblia mais sobre o batismo de Jesus nos livros de Marcos e João.

Não é um diploma ou um certificado, um registro na igreja que salvará a sua vida, mas tenha certeza que esta atitude em tua vida te salvará, livrando-o dos pecados do passado!

Saia do sistema! Se livre do sistema!

Não é religião! É a Cristo Jesus que tu deves seguir, é em Deus Pai Todo Poderoso que tu deves agir e reagir.

Permita a salvação em tua vida... Se salve em nome de Jesus.

Não deixe para depois, a hora é chegada... Hoje é o dia!

Aceite a Jesus como teu único Senhor e Salvador e faça o teu próprio batismo, mesmo sabendo que a carne é fraca, pecarás novamente e em breve serás batizado por uma igreja.

Oração:

Pai do céu, Querido e Amado Deus graças te dou por esta oportunidade de vida, por este momento, pelas tuas graças derramadas sobre mim e em meus irmãos. Aleluia por todo teu amor, cuidado e carinho para comigo e com todos.
Nós temos passado por estes momentos, o mundo inteiro, creio que o Senhor está fazendo o agir e o mover. Reverte esta situação e transforme esta pandemia em bênçãos e graças sobre mim, minha família e todas as nações.
Nos livre do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Me perdoe pelos pecados que cometi, eles não me pertencem mais porque tuas mãos poderosas já aniquilou os pecados da minha vida (confesse seus pecados nessa hora) aniquila também os pecados dos meus familiares e meus irmãos na fé. Cuida de meus passos, dos meus caminhos e me dê discernimento. Que o Espírito Santo permaneça sobre mim, e tudo o que eu fizer e principalmente agora em meu alto batismo em nome de Jesus. Purifica meu corpo, minha mente, minha alma e meu espírito.
Continue a trabalhar sobre mim para que eu possa fazer tudo aquilo que Tu desejares, ó Pai.
Torne-me sensível a Ti, aos teus ensinamentos e ao teu amor para comigo.
Remova todas as escamas de meus olhos e ceras dos meus ouvidos para que eu possa te enxergar e te ouvir com clareza em nome de Jesus.

Amem!

Aos teus olhos e pensamentos pode ser que isso seja uma loucura, alto batismo, mas tenha certeza que o Senhor me dá prudência todos os dias, sendo guiada por Deus a cada dia e aos textos aqui escritos neste blog. O Senhor me deu esta oportunidade de lhe auxiliar e lhes dizer que sou guiada pelo Espírito Santo. Já disse uma vez e volto a escrever, os textos não vem do entendimento humano.


Não se iluda com as palavras de homens que se intitulam serem sábios e magistrados, se agarre a Deus, Ele sim é o Teu Pai que nunca te desamparará.
Deus abençoe!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!