Deus é a rocha e herança para sempre

📖 Leia a seguir e medita nesta palavra:
 Contudo, sempre estou diante de Ti; portanto, tomas a minha mão direita e me susténs. Tu me diriges de acordo com os teus desígnios, e no fim me acolherás em glória. A quem tenho nos céus senão a ti? E na terra, nada mais desejo além de estar junto a ti! Embora minha carne e meu coração definhem, Deus é a rocha do meu coração e minha herança para sempre. Eis que perecerão os que de ti se afastam, tu exterminas a todos os que te rejeitam. Eu, porém, tenho por felicidade estar na presença de Deus. Em ti, Eterno Deus, deposito minha plena confiança, para proclamar todas as tuas obras!
📜 Salmos 73:23-28
📖 Leia a Bíblia Sagrada diariamente e muito lhe será revelado.
Deus é contigo em todos os momentos de sua vida. Recorra sempre ao Senhor, Ele aliviará suas aflições!
Abençoado seja seu dia com as mais ricas graças do Senhor Jesus Cristo 🙌🏻 👑 🙌🏻
Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

📸 Torre de Lapela 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!