Deus não é momentâneo! Não deixe o seu imaginário tirar seu foco!

Técnicas e ferramentas, o que fazer? Fico a pensar e preciso auxiliar! 
Estive a assistir esta semana um vídeo no qual a pessoa estava a passar pelo maior e melhor momento de sua vida.
Ela dizia que estava bem, se sentia radiante e realizada.
Disse que ao fechar seus olhos, que teve um encontro, com seus mentores espirituais e um santo! 
Talvez este momento, em seu imaginário (da pessoa), foi um encontro surpreendente e maravilhoso, a alcançar a sua satisfação e tranquilidade.
Pois bem!
O nosso maior e melhor encontro só pode ser com Cristo!
Nossa maior satisfação é no Senhor!
Ele sim, é a verdade, o caminho e a vida!
O que criamos em nossa mente muitas vezes para nos sentir bem, são atrapalhados inconscientemente pelo maligno. O que é lançado em nossa mente é tão assusto que nos desvirtua para tirar o nosso foco que é Cristo, o nosso consolo na hora da dor ou até mesmo nos momentos de felicidade. 
Existem técnicas, lições, ferramentas nos quais foram criados para contrariar aquilo que vem do céu, de Deus. Deus nos mostra e desfruta quem tem intimidade diária com Ele. 
Já fiz um curso, numa época em que estava com a vida atrapalhada, no qual mexeu com a minha mente, eu estava a pensar que muito me ajudaria, e querem saber, ajudou-me! 
Foram momentos prazerosos na minha vida nas quais me satisfizeram momentaneamente. 
Deus não é momentâneo, Ele é presente para todo sempre desde que esteja aberto e O acolha em tua vida. 
As técnicas tinham que ser feitas diariamente... Que bom! Porém, tudo passou de uma farsa para que eu tirasse o meu foco em Cristo. 
Ele sim é quem auxilia, Ele não só cessa a dor ou o problema, Ele cancela aquilo que não nos faz bem! 
Essas técnicas ou ferramentas são para que fique a exercitar e por mais que pense que vai melhorar, vai só lhe desvirtuar. 
Nosso foco só deve ser em Cristo! 
Ele sim, é presente em todos os momentos, na alegria ou na dor!
Não é imaginação ou algo criado, está na Bíblia Sagrada, no livro mais vendido e o mais lido no mundo inteiro. Foi escrito por homens, e foram totalmente direcionados pelo poder do Espírito Santo.
Quer ter mais certeza em Cristo, que qualquer técnica ou ferramenta?
Abra sua mente, leia a Bíblia Sagrada diariamente, medita na palavra, se não entender ou pensa que não concorda com que pensa atualmente, pede ao Espírito Santo revelar-lhe.
Sim, o Espírito Santo é O verdadeiro, não é do imaginário em vossas vidas, Ele não engana, Ele não é momentâneo, Ele é real!

Leia a Bíblia Sagrada, busque no livro de 1 Coríntios o capítulo 2 nos versículos de 9 à 16. Mas se preferir, para facilitar, na postagem anterior a este texto, tem a passagem bíblica do livro de 1 Coríntios 2. Lá encontrará os versículos de 9 à 16.
Segue a leitura para um melhor entendimento sobre este texto de hoje. 

Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

📸 Braga, Portugal.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!