Mais um dia de vitória! Eu sou mais que vencedor!

Mais um dia de vida na presença do Senhor!
Mais um dia de vitória🏆 Eu sou mais que vencedor. Recite isso para si! 
Tu tens vida e vida em abundância!
Deus é perfeito e agradável em tudo o que faz, todas as promessas dEle sobre a sua vida se cumprirá. Você crê?
Não venha a esmorecer, seja forte e corajoso. Se hoje tu acordou, é porque o Senhor tem um propósito em tua vida.
Seja otimista do início ao fim da jornada deste dia (de sua vida) mesmo que muito lhe aparecerá e lhe atrapalhará. Seja grato a todos os momentos, pois tu estará fortalecido e desta forma crescerá firme em Cristo, Ele é a tua rocha. 
Recorra ao Senhor, obtenha sabedoria através do poder de Cristo. 
🎶Louve ao Senhor com todo amor🎶 
Pela manhã tu tens minha força
Pela manhã tu tens minha voz
Pela manhã tu tens meu coração em chamas
E não há outro que mereça
E não há outro
Amado da minh'alma
Amado da minh'alma
Não há outro que me satisfaça
E não há outro que mereça
E não há outro
Essa é minha recompensa
E esse é o meu galardão
Ter você dentro de mim pra sempre
🎶Canção Pela Manhã de Alessandro Vilas Boas🎶
Deus abençoe com as mais poderosas graças divinas.
Glórias a Deus por sua vida!

Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicope_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

Assista o vídeo deste dia na página do meu Instagram @psicoped_educ_crist 
📸 Praia Norte, Viana do Castelo 

Comentários

  1. Somos mais que vencedores em Cristo Jesus.! Amém, eu creio ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, amada! Que bom revê-la por aqui!
      Você é mesmo, mais que vencedora, glórias a Deus por sua vida!
      Deus abençoe sempre a si e toda a sua família em nome de Jesus Cristo!
      Beijinhos com amor e carinho!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!