Sabedoria e Conhecimento

Oi amados leitores! Tudo bem? 

Com alegria em Cristo, preciso passar a experiência de assistir vídeos na “internet”.

Tem sempre algo para nos acrescentar e tem outras que, deixa para lá!
Cabe a assistirmos aquilo que nos faz bem, e as chatices, é só ignorar😆
Tem uma playlist no YouTube "Palavra Divina - Sabedoria e Conhecimento", lá há pregações nos quais são acrescentados aos estudos que faço.


Sinto-me na escola, faço anotações, volto a escutar as pregações, transmito para aqueles que tem interesse e aqueles que não tem interesse, paciência, uma hora vai que o Espírito Santo toca e dá um despertar. Compartilho para que assim não fica só para mim, fica para a nossa aprendizagem.

Desta forma, vamos a praticar na escola da vida com Jesus!

A oração que segue abaixo, é um ato que faço antes de assistir à palavra na “internet” ou na igreja. É uma prática realizada todas as vezes que assisto à palavra tanto em casa fazendo as minhas tarefas diárias como antes de iniciar o culto.


❤️🛐❤️Senhor meu Deus, tornai o meu coração, os meus ouvidos e olhos sensíveis a Sua palavra divina e eterna.
Tire as escamas dos meus olhos e as ceras dos meus ouvidos para que eu Lhe veja e Lhe escute.
Que eu seja obediente a Sua palavra, que eu me torne praticante daquilo que Lhe agrada.
Que eu possa alcançar vidas para que permaneçam em vida diante de Ti!
Que eu me torne cada vez mais sábia! Que eu mantenha a minha humildade..!
Que a Sua presença resplandeça na minha face❤️🛐❤️
By Naty A. Ribeiro

Desta oração faço para si! 
Dê esta oportunidade para que o Espírito Santo venha agir na sua vida para cada vez mais obter sabedoria.
É assim que oro, é assim que eu agradeço!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!