O mundo está cheio de pessoas boas sim, você é uma delas!


Como é maravilhoso te ver por aqui...

Sabe, ontem eu fiz a divulgação do blog para minha família, amigos e irmãos em Cristo.
Até que demorei para divulgar, não é mesmo?
Eu por curiosidade deixei em aberto o blog para saber quem seria o público. Eu tinha certeza que meu povo, povo de Deus iria visitar, aliás, tem visitado.
Obrigada por você estar aqui, me alegro, mas quem está te observando não sou eu e sim nosso amado Pai, Deus te vê...

Ele sim está Orgulhoso de você, pois tu és do bem!

Fico feliz por saber que estou cercada de pessoas do bem, alegres, felizes, mesmo com suas dificuldades (todos temos) tem a esperança que Deus é por nós, quem será contra?
Tenha piamente a certeza que Ele jamais te deixará, mas veja bem, não deixe Ele também, ok?

Recebemos muitas notícias, sabemos de muitas coisas, acontecimentos terríveis, batalhas e guerras espirituais também acontecem, porque isso tudo acontece?

Assim como existe o céu e o inferno e sim, pessoas más e pessoas boas.
E o que devemos fazer, cruzar os braços e pronto, não tem jeito, os maus são assim e pronto?

Vamos lá, te darei alguns passos para que tu possas entender.

Você sendo uma pessoa boa está ótimo, não é?
E você vendo uma pessoa má, ela é assim e pronto, escolheu para ser...

Não!

Ela não escolheu ser malvada, ela está vazia e é esta vida que o inimigo mais quer, pessoa vazia para ele encher de raiva, rancor, ódio, inveja, magoa, atitudes malignas como roubar e matar... Assim o mal faz, e ainda por cima destrói.

Mesmo que seja difícil, estranho, ore por estas almas, por estas vidas, não seja egoísta orando por si.
Ore por seus familiares, amigos, pessoas que estão ao seu redor, ore por todos, sejam os bons ou os ruins, porque Deus atua e age sobre elas.

O que adianta nós como pessoas do bem julgar?
O que adianta criticar ou deixar pra lá?

Pessoas do bem, como eu e você tem sabedoria em abundância.
Sabe muito bem como agir diante de qualquer desavença porque temos Deus instalado em nós.

Se você permite que Ele todos os dias esteja à frente de tudo o que tu for fazer, assim Ele será.

Oremos:

Pai do céu, querido e amado Deus!
Obrigada por mais esta oportunidade de vida, por mais um dia com saúde e paz.
Que o Senhor possa reinar em minha vida e na vida dos irmãos, em meu lar e no lar dos irmãos e em minha família e na família dos irmãos.
Esteja permanentemente na vida destes irmãos e irmãs que estão lendo, eles são seus filhinhos e Tu, ó Pai, tens as mais ricas bênçãos para dar a eles.
Cura os corações dos que estão feridos e cuida dos irmãos que estão sendo contaminados pelo maligno. Tenha misericórdia e livre-os, Senhor.
Cuida de mim, dos meus irmãos e de todos que estiverem pelo mundo.
Nós precisamos de Ti Senhor. Nós necessitamos da Tua presença.
Livre-nos de toda ruindade, toda enganação do astuto e nos encha com a tua unção, com teu amor e teu poder.
Se nos depararmos com pessoas cheias de mágoas e infelicidades, que o Senhor me proteja, nos proteja, me blindando, nos blindando e nos auxilie para que possamos ser inteligentes em auxiliar e reprender com sabedoria contra toda ruindade. 
Tu permites a nós poder nas palavras, então que assim seja.
Obrigada por eu ser do bem, pelo Senhor ser o meu Maior Bem.
Obrigada pelos meus irmãos e irmãs serem do bem, pelo Senhor ser o Maior Bem de todos,
Amém!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!