O que é do mundo não preenche um coração que foi feito para o céu!

Estava a escutar louvores, como todos os dias ouço... são mensagens lindas, são todas maravilhosas... Para mim, louvar é estar em oração, é ficar e estar sempre alegre e se encher do Espírito Santo.
É viver em harmonia ao som da melodia do céu. 
É entrar em estado de graça e sentir muito amor!
Uma das frases do louvor que me identifiquei foi esta:
"Nada me falta! Eu encontrei meu Cristo!" (louvor: Tudo o que eu vivi - Vocal Livre- CataVento)
Cristo, já me basta! 
O que é do mundo, não me preenche e tenha certeza que nada deste mundo faz parte de ti a não ser que deseja e queira obter para te satisfazer. 
Estar em Cristo é suprir tudo. Ele é tudo! 
Se deixar Deus tomar a frente, tudo lhe será acrescentado. Ele te direcionará para o que há de melhor. 

Em certos momentos, em orações ou até no seu dia a dia, você diz:
" Eu quero... Eu quero... Eu quero" ... 
Te pergunto:
Conhece o versículo em Provérbios que fala das duas filhas? Me dá, me dá? 
Por acaso, o seu querer, é o querer de Deus? 
Já perguntou isso a Ele? 
Se for da vontade ou não, Ele te revelará.
Ora!

Bens materiais, carros, joias, roupas, sapatos, riquezas, ganância, luxúria ostentar ... 
Nada disso é o suficiente para o seu coração. 
Quer viver de status? Cuidado!

Não estou a dizer que é errado conquistar e obter bens materiais, mas, viver, sofrer, ficar sem dormir, não ter tranquilidade para obter tudo o que deseja, só lhe causará problemas de saúde, física e metal. 
Ter dinheiro não é ruim, é saber administrar e não deixar ele ser seu dono.
Nada neste mundo será o suficiente para si, nada!

Deus te preenche e supri tudo, basta deixa-Lo agir.

Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.
 
*foto: "Da minha janela, eu vejo!"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!