Profissional de Psicopedagogia: sobre a minha história.

Quer saber um pouco mais sobre a minha história? 
Siga a leitura... 
Minha Profissão: Psicopedagoga e Pedagoga. 
Nasci na cidade de Santos-SP- Brasil. Atualmente moro com meu marido lindo em Portugal. Moramos no Porto por 5 meses e atualmente moramos em Viana do Castelo (em janeiro faremos 1 ano). 
Sou evangélica desde 2011, porém venho de berço com bases cristãs e sempre tive princípios cristãos, mesmo que muitas coisas apareceram para abalar (eu era católica). Hoje sinto-me mais que vencedora, pois eu tenho o reino de Deus em minha vida.
Sou casada desde 2017, com Vitor, meu marido abençoado, uma riqueza que me foi entregue e que zelarei para sempre. Fui formada no Magistério em 2003 (antigo Curso/Escola Normal) , em 2006 terminei a faculdade de Pedagogia e em 2007 tornei-me Psicopedagoga. Passei por muitas escolas e por muitas turmas onde fiz estágios desde a educação infantil até o 4° ano do ensino fundamental (1° Ciclo) 
Fiz estágio com coordenação e direção, pois, tenho habilitação em Gestão Escolar. Trabalhei em 4 escolas de educação infantil e lecionei durante 18 anos com crianças desde o berçário a educação infantil com miúdos de até 5 anos. Em 2017 fui educadora de uma turma no período da manhã no qual tive alunos desde 1 ano e 6 meses até os 10 anos. 
Em 2018 foi meu último ano na área escolar. 
O Exercício como Psicopedagoga Educativa fiz estágios em instituições de ensino.
Estive na área da Educação por 20 anos. 
Atualmente, sou Psicopedagoga Cristã, iniciei os atendimentos há 1 ano, no qual faço atendimento on-line. 
Com o tempo, nos conheceremos cada vez mais.
*Dia 12 de novembro, foi o dia do profissional de Psicopedagogia que foi instituído pela ABPp - Associação Brasileira de Psicopedagogia.
O objetivo inicial deste dia foi de divulgar a Psicopedagogia junto ao público em geral, a colaborar para ampliar o alcance deste trabalho a todas as classes sociais.
Por isso hoje no Brasil, são comemoradas as conquistas efetivas pelos Psicopedagogos, que são profissionais que se dedicam a estudar e atuar o processo de ensino aprendizagem humana.

Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist  para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!