Você jamais está sozinho!

Todos nós estamos acompanhados, independente do momento e da hora, Ele está connosco. 
Seja em qualquer situação e em todas as circunstâncias, Ele protege-nos e nos guarda. 
A partir do momento em que Ele bate na porta, deixo-O entrar! Siga com a presença dEle em sua vida, com o coração aberto apenas para estar com Ele. 
É tratar de Deus Pai como o melhor amigo, é entrar e estar em intimidade com Ele o tempo todo. 
É tratá-Lo como Altíssimo é tratá-Lo com intimidade a dizer:
- Então, Você vem comigo! 
Tratar a Deus com o termo Você, é ter intimidade e não falta de respeito, é ser e estar com Ele. 
Quando você se sentir só, lembre-se que Deus lhe acompanha, deixa Ele fazer parte de sua vida, do seu trabalho, em seus estudos, dos seus planos e projetos. Quando você deixa Ele fazer parte da sua rotina, tudo irá fluir. 

Jamais estará sozinho!

Se você está com quem for, com sua família, entre amigos, namorado (a), casado (a), colegas de trabalho ... Permita que Deus esteja sempre presente. Deixa Ele tomar a frente de tudo e de todos, as pessoas a aceitar ou não. Você a aceitar a presença dEle, já se torna real em sua vida por completo. Jamais se afaste dEle!
Vou dar a procedência de uma lição, real.
É estar em dois, três e quatro!
Pois bem! Ele fez a união de dois filhos, marido e esposa. Eis que estão com a porta aberta, Deus habita, e quando um está longe do outro, estão sempre acompanhados do Omnipresente, Omnipotente, o Omnisciente! Ele é Único!
Estão sempre em dois: Pai e filho, Pai e filha. 
Em oração dizemos, que seja feita a Sua vontade, Senhor! 
E então Ele fez a vontade dEle, entregou ao casal um bebezinho.
Serão 2?Serão 3? Serão 4?
Bebés? 
Não! Não estou a dizer sobre a quantidade de bebés. 
Tornei-me mamãezinha  abençoada por ter um bebezinho dentro de mim, Glórias a Deus! 
Agora somos dois? 
Agora somos 4!
Deus = Pai, Filho e Espírito Santo = A Santíssima Trindade = Único. 
filho = marido = papai 
filha = esposa = mamãe
bebé = bênção = formou uma família. 

Porquanto, onde se reunirem dois ou três em meu Nome, ali Eu estarei no meio deles. Mateus 18:20 

Se a mãe está com o bebé, então são três com a presença de Cristo em vossas vidas.
Assim sinto-me!
Assim estou! 

Se você tomou a decisão de viver sozinho e com Deus, ok!
Ele faz-se presente em sua vida!
Teve uma época em minha vida que eu tomei a decisão de seguir sozinha, afinal eu não tinha mais esperança para nada, a não ser, continuar a viver, a estudar e trabalhar. 
Deus fez o surpreendente!
Quando na altura da minha idade pensei que nem casaria, Deus foi lá e fez uma união!
Se eu não imaginaria que casaria, quem diria que na altura da minha idade eu poderia ter filho?
Deus me entregou! E por sinal, por milagre, aos meus 36 anos de vida, a médica disse que meu útero é jovem como de uma mulher de 25 anos.
Deus restaura, restitui... Ele faz!

Fica como uma reflexão a ti:
Quando perder suas forças e suas esperanças, lembre-se que Deus faz um renovo, o sobrenatural acontece, Ele transforma, Ele surpreende!
Jamais perca suas esperanças!
Jamais perca sua fé!
Pois, jamais estará sozinho!

Finalizo com um convite! 

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me,clique aqui @psicoped_educ_crist para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

📷foto: Miraflores, Lima - Peru




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!