Ele ama a justiça e o direito... - Post Instagram - 13/8/2020

Ele ama a justiça e o direito; a terra está repleta da bondade do Senhor. Os céus foram criados mediante a palavra do Senhor, e todos os corpos celestes, pelo sopro de sua boca. Ele recolhe as águas do mar num vaso, e dos abismos faz reservatórios. Toda a terra tema o Senhor; tremam diante dEle todos os habitantes do mundo. Pois Ele falou, e tudo se fez; Ele ordenou, e tudo surgiu. O Senhor desfaz os planos das nações e frustra os intentos dos povos. Mas os planos do Senhor permanecem para sempre, os projetos do seu coração por todas as gerações. Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que Ele escolheu para lhe pertencer! O Senhor olha dos céus e observa toda a humanidade; do seu trono Ele contempla todos os habitantes da terra; Ele que forma o coração de todos, que conhece tudo o que fazem.

📖Salmos 33:5-15
🎗 Temer a Deus é um sentimento de respeito, reverência e submissão a divindade.
📖 Medite nesta palavra com fé!
Persevere!
📖 Leia a Bíblia Sagrada diariamente e veja a transformação em sua vida!
🕊️O Espírito Santo te revelará coisas incríveis!
👑🙋🏻‍♀️Deus é contigo e tudo o que fizer neste dia seja abençoado, em nome de Jesus Cristo 👑 🙋🏻‍♀️

Finalizo com um convite para si!

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me, clique aqui no link → @psicoped_educ_cristpara ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Agradeço por acompanhar-me, ler os meus textos aqui neste Blog e lá no Instagram, grata por seguir-me, mas lembre-se, siga primeiro a Cristo, eu sou uma pequena parte em construção. Deus abençoe poderosamente a sua vida e de todos que lhe cercam.
Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

 Beijinhos e até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!