Você quer que alguém fique próximo do Senhor? Mas, assusta com a sua insistência? - Jeremias 10:21

Através dos meus estudos, no exato dia de domingo, no livro de Jeremias, veio este versículo no qual me fez pensar.

Se cuidarmos dos que estão à nossa volta, sem impor ou delegar, será muito mais simples e fácil o agir do nosso Divino Pai.
O tempo é a certeza que de fato, o Espírito Santo fará o que for de melhor para cada um de nós.
Não é a insistir, dando comandos, supondo o que irá acontecer, o que as pessoas irão ter ou receber aquilo que vem do Senhor ou até mesmo sem buscar a Ele, o inimigo irá fazer-se presente.
Atentai!
Somos direcionados pelo Senhor, porém não somos nós que iremos convencer a ninguém que Ele vive e reina, que Ele habita sobre nós, que Ele faz o mover e o agir. Que o nosso Deus é Deus de milagres e é Ele que enviará o Espírito Santo para fazer o que realmente for necessário.
Permaneça a lançar as sementes e regue-as.
Pode não ser pelo amor, mas pela dor que muitos irão recorrer à Cristo Jesus, mas não sou eu e nem ninguém além do Espírito Santo que irá convencer a si.
Muito cuidado!
Você quer que alguém fique próximo do Senhor? Mas, assusta com a sua insistência?
Deus faz o que é melhor para todos nós! Atentai!
Você quer reconstruir o que foi destruído pelo seu próprio jeito e entendimento?
Vigia irmãos e irmãs, vigia!
O templo do Senhor flui, assim como lemos na palavra, fluirá como rios de águas vivas, ou seja, águas cristalinas e cheios de peixes.
Que sejamos sábios as orientações Divinas e que possamos fazer orações certas, e não pedir ao Senhor que aquele irmão ou irmã volte a ser como era em Cristo. Ele transforma, Ele modifica, Ele faz o sobrenatural acontecer!
O tempo é do Senhor e não o nosso.
No versículo deste post diz muito, mas não é necessário que sigam a pastores, sigam a Jesus Cristo, Ele sim te entregará aquilo que for necessário. É importante estar em comunhão com os irmãos, mas sua comunhão com o Senhor deve ser constante.
Deus vos abençoe e que toda graça seja derramada na sua vida, bem como o seu ministério, pois cada um de nós somos o que somos, testemunhos do que vivemos, cada um de nós, somos o ministério, em nome de Jesus Cristo!

Finalizo com um convite para si!

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me, clique aqui no link → @psicoped_educ_cristpara ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Agradeço por acompanhar-me, ler os meus textos aqui neste Blog e lá no Instagram, grata por seguir-me, mas lembre-se, siga primeiro a Cristo, eu sou uma pequena parte em construção. Deus abençoe poderosamente a sua vida e de todos que lhe cercam.
Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

 Beijinhos e até breve!

 📸 Meu clic foi nesta linda Paisagem em Geraz do Lima, Viana do Castelo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!