Viana me encanta com a riqueza da natureza - Post Instagram - 8/8/2020

Viana me encanta com a riqueza da natureza🇵🇹. Deus coloca pessoas de mãos boas para este trabalho encantador. Percebo a dedicação dos trabalhadores de jardinagem, o cuidado que eles têm. Não sei a frequência da troca das flores, mas percebo o cuidado com as plantinhas, sei que é tudo tão perfeitinho e lindo. Isso me traz ótimas recordações de onde eu nasci 🧸.

🏝️Na minha cidade, em Santos, SP🇧🇷 tem um enorme jardim que já foi considerado o maior jardim de praia do mundo, registrado em 2002 pelo Guinness World Records
Lá o jardim é um verdadeiro cartão postal da cidade, que emoldura os sete quilômetro de praia - são 5.335m de extensão e largura entre 45m e 50m, totalizando 218.800m². (fonte: turismo em Santos)
🇵🇹🇧🇷Seja aqui ou lá, são verdadeiros paraísos!
Isso encata a todos, o ar fica melhor, agrada a todos e eu tenho certeza que Deus fica admirado com quem cuida.
Temos que dar valor às pequenas coisas, a natureza é maravilhosa e cheia de riquezas. Muitas vezes andamos estressados, com pressa, preocupados e não observamos o que tem a nossa volta.
Penso que o jardim é para isso, para relaxar e crer que Deus cuida👑
Me sinto em paz e tão bem ao estar neste jardim público de Viana do Castelo🇵🇹. Assim como eu me sentia em paz e tranquila lá em Santos,SP🇧🇷.
Agradecer a Deus por tudo o que nos cerca, agradecer por estas belezas naturais mesmo que seja diário. Muitos nem ligam porque já está ali há anos, não é mesmo? Mas, são nesses detalhes que podemos enxergar as mãos do Senhor e o quão Ele é presente em nossas vidas🙌🏻👑🙌🏻
📖Mateus 6:27 Qual de vós, por mais que se preocupe, pode acrescentar algum tempo à jornada da sua vida? 28. E por que andais preocupados quanto ao que vestir? Observai como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. 31. Portanto, não vos preocupeis, dizendo: Que iremos comer? Que iremos beber? Ou ainda: Com que nos vestiremos?
📖Leia ainda hoje a Bíblia Sagrada!
✳️ Não vos preocupeis com nada!
Quando se crê, o Senhor providência tudo.

Finalizo com um convite para si!

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me, clique aqui no link → @psicoped_educ_cristpara ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Agradeço por acompanhar-me, ler os meus textos aqui neste Blog e lá no Instagram, grata por seguir-me, mas lembre-se, siga primeiro a Cristo, eu sou uma pequena parte em construção. Deus abençoe poderosamente a sua vida e de todos que lhe cercam.
Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.
🙋🏻‍♀️Deus abençoe a todos com o descanso na paz do Senhor!
Beijinhos 😘


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!