Não adianta pensar que fazer tudo ao mesmo tempo, vai solucionar - Post Instagram - 17/8/2020


@psicoped_educ_crist

Um dos jardins em que tirei foto em Barcelos. Lindo, não!
👆🏻📖Este versículo da 📸 é para refletir:
💭Não adianta pensar que fazer tudo ao mesmo tempo, vai solucionar. Que resolver tudo a sua maneira, melhorará.
🤯As preocupações viram tormenta, deixa a cabeça cheia de problemas e abalam o emocional.
🤔O que é preciso fazer?🤔
Se eu disser que orar e estar em constante oração é o suficiente, é amenizar os fardos, você vai acreditar?
🤝Divida esse fardo cheio de preocupações com Cristo, Ele fará isso e tudo mais por si!
☝🏻Não duvide! Faça um teste! E verás o sobrenatural. Se dê essa oportunidade.
☝🏻Não sofra mais! Não fique inquieto!
Saiba que não adianta ficar murmurando🗯️ nas orações, saiba fazer orações certas 👍🏻
💬Diga a Deus tudo o que sente, mas peça que Ele possa acalmar o seu ❤️coração, mente🧠e alma🧖‍♀️ te dando sabedoria e inteligência para o que for preciso.
👉🏻Peça a Deus que acabe com as angústias, com as dores, para Ele acabar com as mágoas, perdoe e se perdoe. Se não permitir que Cristo pode terminar com tudo, isso só piorará e sua vida permanecerá em preocupações🙍‍♀️
👑Espere no Senhor e confie 🙋🏻‍♀️
👑Deus abençoe em abundância a sua vida cheia de paz 🕊️ e que o Espírito Santo de Deus te auxilie🕊️
📖Leia a Bíblia Sagrada diariamente e veja a transformação em sua vida.

Finalizo com um convite para si!

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me, clique aqui no link → @psicoped_educ_cristpara ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Agradeço por acompanhar-me, ler os meus textos aqui neste Blog e lá no Instagram, grata por seguir-me, mas lembre-se, siga primeiro a Cristo, eu sou uma pequena parte em construção. Deus abençoe poderosamente a sua vida e de todos que lhe cercam.
Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

 Beijinhos e até breve!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!