Liga-te as orientações expressas - Post Instagram - 2/8/2020

Hoje tem uma passagem para que possamos ficar atentas. Liga-te as orientações expressas. Faça uma adaptação ao o que está a vivenciar, nos dias atuais. Antes de realizar a leitura, peça ao Espírito Santo abrir sua mente, te dar entendimento e sabedoria.

O começo pode ser estranho, mas no decorrer da leitura, entenderá!
📌Leia a seguir:
📜Vós, mulheres tão sossegadas, ponde-vos de pé e ouvi a minha voz; filhas cheias de arrogância, dai ouvidos às minhas palavras! Daqui a pouco, mais de um ano, vós que se sentis orgulhosas e seguras de vós mesmas, ficarão apavoradas; a colheita de uvas falhará e a colheita de frutas nada produzirá. Estremecei, pois, ó mulheres desacauteladas e sossegadas! Tremei, vós que estais tão cheias de soberba; despojai-vos, despi-vos, cingi os vossos lombos com roupas de lamento. Batei no peito, por causa dos campos destruídos, pelas videiras carregadas de frutos, e pela terra do meu povo, terra agora infestada de espinhos e roseiras bravas; sim, pranteai por todas as casas outrora cheias de júbilo e por esta cidade exultante. A fortaleza será abandonada, a cidade barulhenta ficará deserta, a cidadela e a torre das sentinelas se tornarão covis, uma delícia para os jumentos, uma pastagem para os rebanhos, até que sobre nós o Espírito seja derramado do alto, o deserto seja transformado em campo fértil, e o campo fértil pareça uma floresta. O direito habitará no deserto e a justiça viverá no campo fértil. O fruto da justiça será a paz; e a obra da justiça proporcionará tranquilidade e segurança eternas. O meu povo viverá em regiões pacíficas, em moradas seguras, em lugares tranquilos de paz e repouso. Embora a floresta seja arrasada pelo granizo quando a saraiva vier e a cidade seja nivelada ao pó, sereis felizes, semeando junto de águas puras e generosas, deixando andar livres os bois e os jumentos!
📖Livro de Isaías 32:9.20. Medita nesta palavra! Escolha um versículo e medite!
📖 Leia a Bíblia Sagrada, muito lhe será revelado.


Finalizo com um convite para si!

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me, clique aqui no link → @psicoped_educ_cristpara ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Agradeço por acompanhar-me, ler os meus textos aqui neste Blog e lá no Instagram, grata por seguir-me, mas lembre-se, siga primeiro a Cristo, eu sou uma pequena parte em construção. Deus abençoe poderosamente a sua vida e de todos que lhe cercam.
Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.
🙋🏻‍♀️Que o poder do Espírito Santo esteja sobre si, que te encha de graça neste dia e para todo sempre.
Deus vos abençoe ❤️🙌🏻 👑 🙌🏻 ❤️
😘Beijinhos e mais beijinhos 😘

📸 Ponte de Lima, Viana do Castelo 🇵🇹



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!