Felicidades para o novo dia!

Completamos 2 meses de Psicopedagogia Educativa Divina Cristã ! 

Chegamos neste nível (segue estatísticas abaixo) Para honra e glória do Senhor Jesus 🙌🏻 
Deus se alegra contigo! 
Mantenha sua fé e que seja inabalável! 

"Que Ele cresça e eu dininua“

E os textos? Em produção... Desculpem a falta deles. Tenho estudado bastante, ouvindo muito da palavra, entrando em intimidade com Deus, oração em línguas, orações sem fim, louvando e adorando. Também fizemos mudança de morada, um novo Estado, atualizações com perseverança e com a presença do nosso Altíssimo. É um recomeço aqui em Viana do Castelo 🏰 em 🇵🇹. 
Hoje dia 22/1/2020, completamos "eu e o Vitor" 6 meses nesta terra 🇵🇹 chamada Portugal, no qual fomos bem recebidos pela nossa família e graças nós damos pelo povo português. E sei que vocês são meus irmãos também. Obrigada pela recepção, onde eu vá, eu e meu marido, somos bem recebidos. Não temos nada a queixar. 
Que nosso Pai possa nos usar, como casal, filhos obedientes e que possamos contribuir com esta nação 🇵🇹. 

Oração é a melhor ação! 

Aos Portugueses🇵🇹, podem contar comigo para auxiliar no que for, vocês são uma benção! Essa terra é próspera e abençoada. 
Aos visitantes desta página meus irmãos Brasileiros 🇧🇷, sejam todos bem vindos, aqui ouvi dizer pelos Pastores Portugueses que o nosso povo é abençoado e que temos muito de Deus. Vamos fazer a diferença pessoal do bem! 
Aos visitantes do do Egito 🇪🇬, Estados Unidos 🇺🇸, Austrália 🇦🇺 e Bélgica 🇧🇪, sejam bem vindos e que Deus abençoe! 
Podem contar comigo, estaremos nos preparando para uma nova jornada. 

A todos do mundo 🌎🌍🌏🗺️ inteiro, Cristo vive e reina, deixa Ele entrar em vossas vidas para que possa haver o agir da Santíssima Trindade 🙌🏻👑🙌🏻
Acredite! Creia! Conte comigo, pois estaremos nos preparando para uma nova jornada com Cristo Jesus ❤

O conhecimento e o aperfeiçoamento faz parte do nosso espírito e alma..! 
Lembre-se que nada é fácil, teremos aflições, mas com Deus, mesmo no deserto, superaremos qualquer batalha. 

Entre em contato comigo através do psicolpednatyar@gmail.com
Vamos agendar um horário para o seu atendimento. 
Graça e Paz! 
Deus abençoe 🙌🏻 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!