Muitos pensamentos em uma só curiosidade

A disposição que nos é determinada é muito boa, porém há um predestinado do Espírito Santo.



Estamos nos aperfeiçoando em estudos bíblicos e não religiosos, aprendendo como estar em contato transparente com nosso Pai.
Ninguém sabe o que Ele tem para o nosso futuro, mas pode ter a certeza, o que Ele tem para nós é para o nosso bem!
Se você está disposto a viver o que Ele realmente tem para você, esteja atento aos sinais de Jesus Cristo e não a de homens, pessoas que estão ao teu redor.
É claro, que Deus envia o Espírito Santo aos que estão em constante contato com Ele, desta forma, Ele usa de seus irmãos para te direcionar. Mas não pense que é tão fácil e tão rápido assim. Pra ter a presença divina é preciso se esvaziar de si e se encher do Espirito Santo.
É praticar a obediência no seu dia a dia, num estado de sensibilidade para receber o que o Espirito Santo quer te entregar, te dar, ou até mesmo te usar. Peça a Deus a sensibilidade no teu coração, mente, olhos e ouvidos, sensibilidade no teu espírito tocando em tua alma.
Nós temos o poder das palavras, use a sua boca para orar, louvar, adorar, bendizer, abençoar, profetizar, determinar, ministrar cura, repreender, tudo em nome de Jesus. Acredite, você tem esse livre acesso ao Pai e as palavras de poder que o Pai te dá.
Não seja ingênuo ou ingênua de pensar ou deixar ser levados por acontecimentos, falas de espíritos enganosos. O mal é enganador, astuto e usa de seus sentimentos e emoções. O pior de tudo, é que ele quer sempre ter algo em troca, cuide de si, do seu espirito e de sua alma, pois é isso mesmo que o maligno mais quer.

1 Coríntios 2: 12. Nós, entretanto, não recebemos o espírito do mundo, mas, sim, o Espírito que vem de Deus, a fim de que possamos compreender o que por Deus nos foi outorgado gratuitamente. 

Vigia tuas palavras, pensamentos e atitudes, faça tudo para ser agradável a Deus e não a homens. Evite falar palavras que tu pensas em sentir-se um vencedor falando palavras de desgraças a quem te ofendeu. Ore para esta pessoa e abençoa mesmo que seja difícil, ore, para de uma vez por todas derrubar o mal com a tua atitude do bem.

Não se deixe ser levado por espíritos enganadores, inconscientemente o astuto usa dos que estão vazios para pintar e bordar na tua vida e aonde ele bem quiser.
Esteja em constante contato com Deus Pai, Ele sim, tem todas as soluções para tua vida, deixa Ele agir, chame e clame a Ele, deposita todas as confianças no Senhor que desta batalha, tu serás vitorioso. Derrota só para o maligno.

1 Coríntios 2: 13. Sobre isso também pregamos, não com palavras ensinadas pelo saber humano, mas, sim, com palavras ministradas pelo Espírito, interpretando verdades espirituais para os que são espirituais.  14. As pessoas que não têm o Espírito não aceitam as verdades que vêm do Espírito de Deus, pois lhes parecem absurdas; e não são capazes de compreendê-las, porquanto elas são discernidas espiritualmente.  15. Contudo, aquele que é espiritual pode discernir todas as coisas, e ele mesmo por ninguém é compreendido; porquanto:  16. “Quem jamais conheceu a mente do Senhor, para que possa instruí-lo?” Todavia, nós temos a mente de Cristo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!