Viver o novo obtendo coragem

Amados leitores!

Estou por aqui para auxiliar vocês a seguirem uma vida com atitudes, cheios de coragem e sabedoria.
Temos tantos planos, projetos e sonhos para se cumprirem, não é mesmo?
Muitas vezes damos inicio aquilo que queremos, as dificuldades começam a aparecer e acabamos por desistir, infelizmente. Mas penso, será que realmente tinha que ser? É para ser?
Veja bem, iniciando o seu projeto, pesquisa, lê e acompanha em vários meios de comunicação aquilo que tem como plano, certo?
Pergunta para uma pessoa, para outra, tem aquelas que lhe incentivará, tem aquelas que lhe chamará de maluco. Mas, digo-te, apenas pode recorrer a um só meio, em um só lugar e uma só Pessoa.
No reino espiritual, o nosso Pai sabe o que queremos, não vemos o que Ele tem para nós, mas sabemos que Ele fará muito mais do que imaginamos.
Também não tem que ser da nossa vontade, e sim a Dele.
Entre em comunhão com Jesus Cristo, Ele é o Mestre, tenha certeza que através do Espírito Santo Ele irá auxiliar-te.
Não pense que os seus planos com Cristo, quando começarem a ser desenvolvidos não haverá batalhas, porque sim, haverá batalhas. Guerras, elas também serão enfrentadas, mas pode ter certeza que com Cristo, tudo irá fluir, nas batalhas, nas guerras, nas dores, Ele sempre será sua estrutura, a sua base, o seu alicerce, o seu Pai cheio de cuidados.
Essas dificuldades vêm e irá superar, Cristo veio e venceu,  por que como filha e filho do mesmo Pai, não vencerá também?
Todas essas barreiras e fases vêm e isso é para lhe fortalecer em Cristo. Com Ele, passará por aflições, mas será leve, o obstáculo será ultrapassado, se estiver firme com Deus, porque Ele lhe dará ferramentas e armas certas.
Passará por tudo e mais um pouco, porém Deus é contigo e sempre em oração, irá superar bem e olhará para trás, observando que saiu com vitória, como uma guerreira ou um guerreiro de Cristo.
Revesti-vos com a couraça da justiça, a nossa proteção só vem de Deus.
Não use amuletos, nem deixe a bíblia aberta, nada disso lhe salvará. Só Jesus salva!
A salvação é individual, não adianta também viver a pedir oração para os seus irmãos se vós não orardes para si mesmo. Ore pelos seus familiares, parentes, amigos, quem for, mas não fique no "achismo" de que isso haverá troca, mas sim, Deus que lhe vê no secreto estará a abençoar.
Coragem para guerra, para batalha, para as dificuldades e creia que será recompensado.
Profetize, abençoe, determine na sua vida e na vida dos seus, ore até mesmo aos que não lhe quer bem, ore para eles, para que o Senhor afaste estes de si, e que eles vivam bem longe de si. Se for para eles permanecerem perto de ti, ore continuamente por esta vida, pela alma desta pessoa.
Se não tem inimigos, mas tem invejosos ocultos, línguas malignas ocultas, ore por eles e que caia por terra toda a influência do mal.
Se alguém te ferir, ore pelo seu próximo, retribua com amor, pois não é o reflexo de quem lhe feriu, tem o reflexo de Deus Pai o Todo Poderoso.
É mais forte que tudo, porque vós sois filho do Deus vivo!
Se você se sente fraco ou enfraquecido por um problema, creia! Vós ireis superar!
Se você se sente em meio à turbulência, creia! Vós ireis superar!
Se você se sente perdido sem direção, recorra a Cristo, ao nosso Deus, e não a homens,  eles vão dar-te caminhos errados ou desmotivará-te. 
O nosso Pai sempre nos dará o caminho, a verdade e a vida!

Acredite! Seja intencional! 
Tome iniciativa!
Feche a porta do medo que a porta da oportunidade se abre!
Deus tem algo novo para si. Tem algo novo para si!
Acredite no seu potencial, pois Deus depositou isso em você!
Fale para si e repita: Eu tenho fé!
Tem fé que é algo imprescindível para viver coisas novas!
A maior coragem se revela quando a nossa fé está em Deus e sentimos a Sua presença. Porque mesmo que se levante um exército contra nós, sabemos que o nosso Deus é mais forte e nos dará a vitória!
Ore mais e leia mais a Bíblia, esteja mais próximo de Deus, conheça a Ele através da palavra.

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa delas, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará".

Deuteronômio 31:6

E quando tu vencer, mantenha o seu carácter. O carácter comunica consistência e influência. 
O carácter é o presente que Deus lhe deu!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!