Uma carta em obediência


Acompanhei muitos blogs, li muitos textos e frases agradáveis e deixei pequenos comentários. Um dia eu então resolvi comentar alguns que realmente me acrescentavam em minhas experiências de vida e principalmente profissionais.
Aqueles blogs que eu lia, apenas agradecia!
Hoje sei o quanto é relevante receber agradecimentos principalmente quando eu contribuo e auxilio de uma forma extremamente positiva e eficaz.
Recebi uma mensagem no qual eu apenas respondi: “Você agradeceu sobre o que escrevi, mas falei porque tive obediência em fazer”.

E segui...

É preciso vigiar e ter controle dos nossos pensamentos e o que falamos. Nós precisamos visualizar apenas o que nós realmente queremos para nossa vida. Sonhe, crie esta imagem, visualize e creia permanecendo com fé que tudo coopera para o teu bem.

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Romanos 8:28

Muitas coisas nos aparece e acaba ocasionando situações em nossas vidas e infelizmente falamos o que não deveríamos. O murmurar é uma delas.
E se os acontecimentos desagradáveis e os problemas nos aparecerem, o que devemos fazer?
É simples!
Só Ele pode nos dar direções, ferramentas e estratégias para poder derrotar o que nos aflige.
Ele é o nosso Pai que desde o amanhecer ao anoitecer, na madrugada principalmente, está conosco. Se acordar em meio a madrugada, não pense que é insônia pense que é nosso Pai te despertando para orar e conversar, logo pegarás no sono.
Assim como o nosso pai, fisicamente nos protegeu das ciladas do mundo, assim como nossos pais nos orientavam e nos protegiam até uma certa idade, e ainda nos protege por que ele se preocupa conosco, mesmo que à distância, assim se faz presente nosso Senhor em nossa vida, mas nunca cessa o cuidado Dele sobre nós. Vamos recorrer sempre a Ele, pois nunca nos desampara.

O SENHOR jamais desamparará seu povo; nunca abandonará sua herança.
Salmo 94.14

Cristo venceu o mundo e nós como filhos do mesmo Pai venceremos. Passaremos por momentos de aflições assim como Jesus, mas jamais seremos crucificadas e crucificados, pois Deus já enviou Um para fazer isso por nós, inclusive levou as enfermidades.

Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

Isaías 53:4-5

Com Deus passaremos por dificuldade mesmo assim, mas Ele é tão generoso e poderoso que nos guiará em caminhos corretos nos quais as dores e o sofrimento serão cessados, controlados por Ele, pois nos aliviará. Aceite a Sua presença (de Deus) diariamente e dê essa oportunidade para guiar-te e proteger-te.

Temos o livre arbítrio, não é mesmo? Todos os dias Ele bate a nossa porta, basta abrir e deixar Ele fazer o que for necessário. "E que seja feita a Vossa vontade"

"Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta.

Pois, todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.
Mateus 7:7-8

Continue a crer que o nosso Pai já escreveu aquilo que Ele tem para a sua vida e para a sua família, basta estar nessa comunhão com Deus diariamente como tem feito.
É completamente consagra/ consagrado pela Santíssima Trindade então creia, que tudo será realizado nas bênçãos que proferir sobre si, a sua casa e a sua família.
A nossa vida é cheia de surpresas, boas e ruins, com Deus saberemos enfrentar com a certeza que venceremos tudo.
Saúde, essa também é uma das situações que devo escrever. Tudo o que aparecer, dor, enfermidade, o que for, repreenda. Diga ao nosso Senhor que não aceita nem em você e nem sobre os seus.
Isso escreverei mais para frente.

Ai que bom!
Graças a Deus! Mais um texto guiado pelo Espírito Santo.
Pratique, Ele está contigo!
Entre em intimidade com Ele, pois lhe guiará.
Que Ele possa abrir o nosso entendimento todos os dias e que possamos cada vez mais obter conhecimento daquilo que nos acrescenta!
Fazemos parte do reino desde o nosso nascimento, nós somos dignas/ dignos das promessas de Cristo, basta sermos obedientes e distribuir o que temos de bom e de melhor.
E não se esqueça, todos os dias esta aberta/ aberto aos conhecimentos.
Permaneça em oração, continuamente, fale com Deus, desabafe mesmo que Ele saiba o que passa, e continue a agradecer, no resto será-vos acrescentado.

Mateus 6:33 e 34 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!