Já deu seu start? Vamos recomeçar?

Amados leitores de Cristo,
A paz de Deus esteja a reinar nas vossas vidas, amém!

Vou compartilhar convosco alguns versículos da Bíblia Sagrada nas quais nos agregam e nos faz refletir. Fará com que possamos meditar nestes versículos todas as vezes que quisermos iniciar o nosso dia bem, a nossa semana mais voltada a vontade de Deus e mais focado ao que nos acrescentam espiritualmente. 

Para darmos inicio a essa semana, assim como fiz na minha nova morada em Viana do Castelo,  encontramos uma igreja que nos fará recomeçar a nossa vida, como dar o pontapé inicial, colocando em prática os nossos sonhos, planos e projetos futuros, para um ano novo cheio de significados com o nosso Abba Pai, Deus Eterno e Todo Poderoso. Como tem nos surpreendidos, creio que consigo,Ele fará o mesmo.

Para Recomeçar!
Todos cometemos erros e precisamos de um recomeço. Quando fazemos a coisa errada ou a vida não corre como queremos, dá vontade de voltar atrás e começar de novo. Jesus veio para nos dar esse recomeço.
Pela fé em Jesus, podemos ter nossos pecados apagados. O passado já não importa, acabou! Agora temos uma vida nova, junto de Jesus. Quando erramos, podemos pedir perdão a Deus e ele nos ajudará a começar de novo, de maneira correta.
Isso não significa que tudo vai ficar bom de repente. Ainda temos de lidar com as consequências nessa vida. Mas essas escolhas erradas do passado não precisam destruir a vida toda. Deus ajuda a reconstruir a vida.

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas!

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou".

Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda injustiça.

"Esqueçam o que se foi;
não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova!
Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem?
Até no deserto vou abrir um caminho
e riachos no ermo.


Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado, Jesus.

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus, porque por meio de Cristo Jesus a lei do Espírito de vida me libertou da lei do pecado e da morte.


Faça valer o que é de importância a si mesmo e faça valer a palavra de Deus na sua vida, seja um testemunho vivo e fale o que o Senhor tem feito na sua vida! 
Persevere e continue a ter esperança!
O que deseja deve sonhar, visualizar e crê! Tome posse do que sonha!

Seja obediente a Cristo, o nosso Deus nunca falhará consigo! 
Que possa estar sensível ao Senhor durante este ano, que o Espírito Santo ilumine-lhe com sabedoria, inteligência, discernimento, paz, e tudo o que for do nosso Divino Deus lhe abençoe, em nome de Jesus, Amém! 

Deixe o seu comentário, vamos conversar, fique a vontade e mande-me um e-mail para que possamos conversar e poder auxiliar-te, para honra e glória do Nosso Senhor Jesus Cristo!

Psicopedagoga Educativa Cristã - Natália A. Ribeiro
e-mail: psicolpednatyar@gmailcom


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!