Ansiedade sobre perdas e ganhos


 

Não andeis ansiosos por motivo algum; pelo contrário, sejam todas as vossas solicitações declaradas na presença de Deus por meio de oração e súplicas com ações de graça. E a paz de Deus, que ultrapassa todo entendimento, guardará o vosso coração e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:6-7

📖Este versículo👆🏻 afirma a prática que os cristãos precisam ter: independentemente dos problemas que nos ocorram, devemos orar  para colocar as nossas preocupações de lado e depender exclusivamente do nosso único Senhor e Salvador. Então poderemos viver perante a Ele sentindo paz e segurança em nossos corações e não tendo ansiedade sobre perdas e ganhos, sem grandes dores ou alegrias.Em nossa vida, a cada dia encontraremos situações diferentes, grandes ou pequenas, e essas situações nos trarão efeitos de graus variados. Ao encarar os problemas difíceis de resolver, sempre ficamos presos neles e sentimos muita pressão e muita dor. Aqui está uma saída: dependa de Cristo Jesus 🙌🏻
“Você deve ser proativo em cooperar com o Senhor; seja diligente e nunca preguiçoso. Sempre esteja em comunhão e tenha uma intimidade mais profunda com o Pai. Se você não entender, não se impaciente por resultados rápidos. Não é que Deus não vá lhe dizer ou atender suas solicitações;  Ele quer ver se você confia quando está na presença dEle e se depende verdadeiramente nEle, mantendo a confiança. Você deve sempre permanecer perto do Altíssimo e colocar todos os assuntos nas mãos dEle. Depois de inconscientemente permanecer em Cristo e estar perto do Pai por um período de tempo, as intenções dEle serão reveladas a si. Se as entender, você estará face a face de Deus, e verdadeiramente terá encontrado a face do Senhor. Você será bastante claro e estável por dentro e você terá algo em que confiar, e você também terá poder e confiança apenas no Senhor. Você também terá uma senda adiante e tudo será fácil para você.”
Na Bíblia Sagrada, podemos ver que é muito importante depender Dele em tudo.
Enquanto buscarmos conhecer a vontade de Deus cada vez mais, veremos que nada é impossível para Ele. Dependa de Deus, e todos os problemas serão resolvidos facilmente. Desse modo, não sentiremos dor, mas nos sentiremos mais confiantes em Deus 🙌🏻 👑 🙌🏻
❤️💬📲 Curta, comente e compartilhe, ajude esta página a crescer, para honra e glória do Senhor Jesus 👑

Para ficar por dentro dos textos, 

Beijinhos e que Deus abençoe a todos 🙌🏻 ❤ 🙌🏻 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!