Viver em Cristo é jamais desistir!

Todos os dias são dias de vitórias!
É o que nós recitamos aqui em casa até mesmo antes de levantar da cama. 
Damos glórias e aleluias por mais um dia de vida.
O café da manhã é preparado de mansinho, o marido se arruma pra trabalhar e em todas as manhãs como prática, oramos antes de ele sair para trabalhar. 
Na oração agradecemos e abençoamos nosso dia, o trabalho, pelo o que temos, pela nossa casa e pelo o que há de vir. 

Segue o dia...

Amado, oro na expectativa de que tenhas boa saúde, que sejas bem-sucedido em tudo o que empreenderes, assim como é próspera a tua alma. 
3 João 1:  2

Aqui todos os dias são de estudos, orações, orações em línguas, orações por mim, por você, por meus familiares, pelo meu povo, por esta nação e por todas as nações. (Oro por você, mesmo que eu não te conheça, Deus Pai sabes muito bem quem tu és). 

Agradeço a Deus pela oportunidade de vida onde vivemos e por tudo o que temos.
Oro a Cristo Jesus por vocês irmãozinhos na fé que acompanham algumas mensagens e textos nos quais eu escrevo, porque sei que muitos leem pelo menos um pouquinho adquirem os conhecimentos da palavra de Deus junto ao que escrevo. 
Para mim, alguns irmãozinhos são "ânimos", mas tenho certeza que para Deus todos são de grande valor.
Cada filho de Deus é um tesouro e você é uma pedra preciosíssima!
Que o Senhor supra todas as suas necessidades e atenda seus pedidos, tenho certeza que Ele fará o que for de melhor para ti.
Quando eu um dia, porventura,  parar de orar, sei que irão orar por mim. Se orarmos uns pelos outros caminharemos em união, juntos em um grande propósito. Juntos seguiremos , Amém?

Preciso lhes contar uma experiência na qual penso que o Senhor deve ter ficado entristecido comigo.
Em uma manhã, estava eu orando em línguas, orando bastante e por um momento pensei coisas estranhas e desagradáveis,  pensei em deixar o que faço de lado e viver normalmente aos olhos do mundo. Mas normal para quem?
Como assim normalmente?
Pensei no seguinte, que eu estava muito crente, muito exagerada em orações, em louvores, em assistir cultos e pregações,  interminavelmente orando, orando em línguas em excesso, assistindo muitas lives de pastores, assistindo filmes e desenhos bíblicos, enfim, tudo que é de Deus eu pensei em desistir, ou fazer menos.
Foi em questão de segundos, um pensamento tão estranho, mas ao mesmo tempo parecia libertador... Um prazer momentâneo, sem nexo. Não poderia me submeter a um desejo carnal, uma pessoa como eu que vive andando em espírito com Espírito Santo. 

Logo em seguida um sentimento me cercou.
Ah meu Deus, que pensamento horrível!
Como pude pensar em algo tão assim!
Chorei e chorei, apenas pensei, mas senti no meu mais profundo ser o quanto esse pensamento foi enganador. 
Sim, mesmo em espírito o enganador quis tirar meu galardão.
Sei que foram setas, dardos inflamados nas quais querem afetar meu relacionamento com o Senhor.
Eu não sei mais... Sinceramente,  eu não sei mais ser outra pessoa a não ser com o Senhor!
Eu não sei mais viver sem fazer o que faço, eu não sei mais deixar de ser com Cristo.
Eu não sei mais ser como era antes, eu não sei mais viver sem louvar e sem orar.
Eu não sei mais viver sem adorar, eu não sei mais viver sem estar intensamente ligada com o Senhor, eu não sei mais deixar de ler a Bíblia Sagrada, eu não sei... eu não sei mais viver sem fazer o que faço. 
Com lágrimas eu escrevo estas palavras, com muitas lágrimas e sentimentos nos quais doem porque fui pensar em deixar o meu grande Amor.
Que decepção!
Me envergonhei e me envergonho só de lembrar e pensar que imaginei em desistir.
Minha vida sem Cristo não é mais nada, minha vida sem orar e sem louvar não faz sentido.
Pensei em estar bitolada, mas prefiro estar tão crente em Deus do que crente deste mundo tão cruel.
Está me fazendo bem e eu não me sinto tão bem assim como no passado. Era uma vida cheia de ilusões, cheia do meu querer e de nada a ver.
Eu cansei de ser legal, aquela Natália no qual todos gostavam, que todos achavam engraçada, mas que no fundo era tola.
Não deixei de ser amada, engraçada, muito menos legal, hoje sou tudo e melhor ainda sou liberta, tenho muita liberdade para ser quem sou. Sou mais tudo e toda melhor ainda com Cristo, mesmo que ainda tenho meus defeitos e falhas. 
Deixei minhas vestes rasgadas e velhas para trás, aliás queimadas, minhas vestes são com o Senhor, Ele sim é o meu único caminho, a minha verdade e a minha vida é totalmente com Ele.
Assim quero que tu tenhas, uma vida com o Senhor, o tempo todo, integralmente a favor e ao dispor de Cristo, fazendo todos os deveres e afazeres com o Senhor presente em tua vida. 
Contemple ao Senhor!
Já disse em textos anteriores, dá pra fazer tudo em constante contato com o Senhor, tudo é uma adaptação. Ao invés de vários pensamentos de preocupações, entrega-os ao Senhor e no resto tudo Ele fará. 
O exercício do teu trabalho diário, mesmo que pensando ou exercendo a sua função, coloque o Senhor a frente, tenha certeza absoluta que Ele te guiará por pastos verdejantes e isso será o maior sentido da tua vida.

Em verdes prados me faz descansar, e para águas tranquilas me guia em paz. Restaura-me o vigor e conduz-me nos caminhos da justiça por amor do seu Nome.
Salmos 23: 2-3


A bondade do SENHOR é a razão de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;  renovam-se plenamente a cada manhã! 
Grande é a tua fidelidade!
Jeremias 3: 22-23




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!