Segue o meu Instagram ! Segue, curte e compartilhe!

Deus é maravilhoso e permanece sendo fiel!
Ele envia pessoas, irmãozinhos e irmãnzinhas na fé neste Blog Psicopedagogia Educativa Divina Cristã para fazer comentários, desta forma eu consigo interagir mais, bem como no Instagram, Glórias a Deus ❤ .
 
💞Amados, é muito importante que haja comentários 💬, curtidas ❤️no Blog e no Instagram para que eu não venha esmorecer😔. 

É preciso ter incentivo, motivação e reconhecimento, mesmo sabendo que o Espírito Santo faz. 

📲📨Fiquem à vontade em dar print e compartilhar os posts e imagens, compartilhe os textos📜do Blog, são de minha autoria, porém são todos guiados pelo Espírito Santo🕊️, eu não posso deixar aqui no Blog apenas e nem no Instagram parado, esses textos e posts devem percorrer todos os povos e nações 🌎 percorrer o mundo inteiro🗺️. 

O Senhor observa que fazemos o ide - Marcos 16:15 - E disse-lhes: Ide por todo mundo, e pregai o evangelho a toda criatura.

Deus nos permite que façamos isso, levar a palavra de Cristo a todos para honra e glória dEle. 
Faça a sua parte! .

Que Ele cresça! -João 3:30 É necessário que Ele cresça e que eu diminua.

Aconpanhe o Psicopedagogia Educativa Divina Cristã no Instagram 
@psicoped_educ_crist 

Fique por dentro das atualizações do Blog. Veja o stories! 
Também compartilho posts, vídeos de outras páginas bem como de alguns passeios e viagens que faço (Deus sempre presente em tudo, na vida social, em redes sociais e principalmente na vida particular)

Deus abençoe a todos com as mais ricas bênçãos divinas do Senhor Jesus Cristo 
🙌🏻 ❤ 🔥👑🦁🔥❤️ 🙌🏻

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!