Somos como as flores!

Temos nossas sensibilidades, mas nos mantemos firmes nas tempestades! 
Somos sensíveis com a força do sol que irradia,  caso não estejamos hidratados, ocorre ao contrário. Somos fortes se estivermos sendo sustentados com caule bem nutrido e fixos na terra. 
Murchamos quando não somos regados, perdemos pétalas e nos despedaçamos...

Podemos perder nossas belezas na mesma estação ou até mesmo na próxima estação não conseguiremos florescer. 

O Espirito Santo revelou-me este texto por que a estação que estamos vivendo aqui na Europa é a primavera, é a estação mais colorida e que para mim, particularmente é a estação mais linda, cheia de vida.

Quem diria no passado que no atual presente, eu estaria aqui vivendo, observando as flores europeias inclusive as azaleias. Por falar em flores, aqui há várias delas. Eu só permaneço em agradecimento, sou grata todos os dias e sinto que a gratidão me torna cada vez mais agraciada.

Somos como as flores na relva!
Nós fomos implantados num solo fértil (nossa mãe),  nascemos, crescemos, com todo cuidado somos sustentados pelos nossos responsáveis e depois nos sustentamos pelo nosso próprio entendimento, mas o tempo todo, invisivelmente temos o sustento do sobrenatural de Deus. 
Tem quem goste das flores, tem quem queira ter algumas em casa ou um jardim com várias delas, tem quem seja como elas, aliás somos como elas dentro de um vaso lapidado por Cristo. 

O que as flores tem, somos também, mas somos ainda melhores, temos boca, pensamentos, temos nossos bens, temos a nossa liberdade de nos locomover o tempo inteiro, entre muitos outros predicados. 
Deus nos permite!

Que sejamos gratos por tudo isso!

Nós podemos falar e nos expressar! Ah e como podemos falar... 

Quem disse que as flores não se expressam? 

Elas agradecem, louvam, dançam, exalam cheirinhos gostosos e agradáveis pela sua naturalidade, e são cheias, cheias de vida. Suas cores e vitalidade expressam sua gratidão, dão vida aos jardins, campos e dão vida à natureza. 

Tem as que enfraquecem e morre... Triste realidade, mas assim é o ciclo da vida, assim também somos, porém passamos de estação em estação e continuamos a viver por anos e anos, graças a Deus!
Outra semelhança que temos das flores é que Deus nos restaura, nos poda, nos modifica e nos transforma. Permita que o Espírito Santo habite em ti. Medita na palavra da Bíblia Sagrada!
Temos tudo! Ele é Nosso Tudo, basta crermos e aceitarmos verdadeiramente, sendo obedientes. 
O Senhor és conosco e nunca nos deixa, assim como Ele não deixa as flores. 
Que possamos ser como elas, fortes, gratos, se expressar, que possamos chamar a atenção com nossas boas atitudes, pela nossa beleza, pois nós resplandecemos a face do Senhor, em nossa vida, por inteiro, por completo.
Sejamos gratos por tudo! 
Mesmo que no meio das tempestades, da falta de força, por abalos em nossas vidas, sejamos gratos independente do que for, pois só Ele, Deus Pai Todo Poderoso, pode ter piedade, misericórdia e compaixão para conosco. 
Sei que muitos pedem a Deus sabedoria, discernimento, inteligência, passa por todos os problemas, preocupações e situações na vida, mas tudo isso são aprendizados. Passaremos por tudo para cada vez mais amadurecemos na fé. Deixe de murmurar e agradeça mais! 
Deus é Lindo em tudo o que faz, é Perfeito mesmo que Ele permita que algumas coisas que nos magoam aconteçam em nossas vidas, mas Ele nunca nos desampara, Ele é o nosso Eterno sustento, esteja atento!
Somos como flores em vasos lapidados pelo Senhor, e se nós permitirmos Ele fará cada vez mais. 
Que possamos dar e demonstrar amor ao Senhor, pois Ele é carente do amor de cada um de nós. Você já declarou Eu te amo meu Deus? 
Não canse de falar! Ele o tempo todo demonstra o Seu infinito amor. Não canse de orar!
Que você seja sustentado como o caule bem nutrido e fixo no Senhor. Só Deus sacia a nossa sede, permita ser hidratado por Ele. 
Enquanto estiveres em vida sobre a Terra seja como flores onde quer que fores!

Deus vos abençoe poderosamente em todos os aspectos de vossas vidas.

Beijinhos, 
Com amor e carinho! 

Seguem versículos da Bíblia que foram inspirados para este texto:
- Quando os justos florescem o povo se alegra. - Provérbios 29:2
- A vida do homem é semelhante à relva; ele floresce como a flor do campo, - Salmos 103:15


- Os justos florescerão como a folhagem verdejante. - Provérbios 11:28

- A tenda dos justos florescerá. - Provérbios 14:11

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!