É o Único lugar!

Pela manhã estava a escutar um louvor que sempre mexeu muito comigo. 
Faz eu ter recordações do que passei e o que fez-me evoluir como Cristã.
No louvor há uma mistura de instrumentos com toques altos e baixos, vozes exaltando ao Senhor, conjunto de vozes como um coro... Mas, percebo que nada foi combinado. 
Nesta manhã imaginei o coro como muitos anjos adorando ao Senhor. Imaginei todos louvando, sabe!
E trouxe-me uma paz…  
A sensação que tenho, quando escuto este louvor, ou o videoclipe, é que tudo foi a fluir de forma tão natural que é de se surpreender.
A situação foi que tudo estava preparado naquele momento para adorar somente o mesmo Ser.
Havia várias pessoas com o mesmo propósito de louvar, exaltar e simplesmente estar num lugar.
Certa vez ao escutar, percebi que no louvor dizia: "Deixa eu ficar neste lugar todos os dias da minha vida", e então depois de algum tempo pensei: 
Neste lugar? Onde se encontram? Onde estão?  Mas, todos os dias? Nesta situação? Que lugar é este?
Não tem uma só vez que eu escute ou lembre, cantando e louvando a Deus, que eu não me emocione com esta canção. 
Já estive em vários lugares e em várias situações, mas nenhum lugar que eu já tenha ido sem a presença do Senhor, não fosse tão prazeroso como agora, estar neste lugar com a presença de Deus constantemente na minha vida.
Qualquer lugar que eu vá, em qualquer circunstância e situação, momento, que eu possa estar, com o Senhor sinto-me bem.
Quando descobri este louvor, eu chorava tanto em agradecimento a Deus por estar a viver o que eu vivia, naquele lugar...
Até é engraçado dizer, mas já moramos (eu e o meu marido) numa rua de terra, onde parecia um lugar um pouco esquecido por não ser asfaltado. Chamávamos de "fazendinha". Mas, lá, naquele lugar, foi o nosso momento, de amar e adorar a Deus por estarmos naquela situação. Foi neste lugar que estávamos mais intensos com o Senhor (não que isso não esteja a acontecer agora, pois ainda continuamos com Cristo), mas aquele lugar nos fez enxergar o verdadeiro valor que devemos dar a Ele em qualquer momento das nossas vidas. Era uma kitnet (T0) e de lá saímos a viajar para muitos lugares da América do Sul. Todos esses lugares nos fez aprender e a conhecer outras culturas, mas o melhor e mais confortável lugar, era em qualquer lugar, pois estávamos com a presença do Senhor, sempre em agradecimento. 
Pois, bem! Saímos da rua de terra e viemos para Portugal, no qual já moramos em dois Distritos: Porto e atualmente em Viana do Castelo. Estaremos a fazer um ano em terras lusitanas, Glórias a Deus! 
E cá estamos, louvamos a mesma canção ao Senhor neste lugar, que há a presença constante de Deus.
Tudo fica preparado, a casa e o nosso coração.
A nossa casa que digo é o nosso corpo, é o templo, considerámo-nos a igreja, mesmo cheios de falhas e erros. Nosso coração, pode ser enganoso, mas se temos a Cristo, que vive em nós, com o nosso espírito com o Espírito dEle, temos a chance de consertar-nos a cada dia, pois adoramos Aquele que faz fogo e vento aos Teus anjos e ministros...
O fogo dEle é que queima a nossa alma e o nosso ser. É o fogo que queima o nosso coração e que arde sem perceber. Ele é o sentindo do lugar onde queremos estar, com Ele e com a presença dEle.
Onde quer que estejamos, devemos lembrar que devemos adorá-Lo... 
"Todos os versos e canções que eu conseguir cantar, todas as vezes quebrantada, só quero Te falar, Teu é o Reino e a Glória para sempre...
Teu é o domínio e o poder, Amém! 
Pois, só Tu é Santo e não há outro como Tu!"
Eis que finalizo, que não há outro lugar melhor que na presença de Deus. Este sim, é o verdadeiro lugar!
O louvor que partilho convosco, é este:
Canção:Uma coisa. 
Composição: Brunão Morada. 

Para ficar sabendo dos novos textos deste blog, siga-me no Instagram  
clique aqui →@psicoped_educ_crist , mas em primeiro lugar siga ao Senhor Jesus!

Deus vos abençoe 🙌🏻. Adore, ame e louve ao Senhor, para sempre.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!