Orar não é ficar livre dos problemas.

Orar é se preparar para o que há de vir. 
Entrar em oração é estar com a proteção do Senhor, é ser guiado por Ele, e passar por aflições, porém com o Auxiliador que é Cristo.
Passar por problemas e orar é eficaz, ninguém está livre. 
Jesus antes de ir para o madeiro, orou, e pediu para que Deus fizesse a Sua vontade, mas se pudesse, livrá-lo, seria melhor. Deus deu a consciência para que Jesus fizesse o sacrifício por todos nós. 
Jesus perdeu o medo de enfrentar tudo o que estava por vir, Ele sabia que não iria ficar livre de ir para cruz. Jesus teve a coragem, não por sua própria capacidade, mas teve a coragem que Deus o deu. 
Assim devemos refletir, que problemas e carregar cruz, teremos, mas com Cristo, nos será aliviado, pois, enfrentaremos com coragem e sabedoria do Senhor. 
Tenha a garantia que tem exemplos na sua vida que Deus nem deixou você provar a aflição em muitos momentos, porém em outros momentos, Deus lhe livrou bem no meio dela, para que saiba que Deus tem o controle absoluto de tudo. 

Ele é o socorro bem presente na angústia. Salmo 46.1.

Deus se mostra grande, para os que confiam nEle.
Mediante a isso, pense em Cristo, peça auxílio ao Espírito Santo para que possa enfrentar o que der e vier, mas com coragem, inteligência, força (mesmo quando pensa em desistir), pois o seu choro estará a ser derramado, mas tenha a certeza da vitória, assim como Cristo obteve. 
No livro de Provérbios capítulo 20:22, está escrito : Espere pelo Senhor, e ele dará a vitória a você.

Finalizo com um convite para si!
Convido-lhe a visitar o meu Instagram, a seguir-me, clique aqui @psicoped_educ_crist, para ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.
Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Leia a Bíblia Sagrada 📖 

Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!