Celebrar a vida!

São 36 anos nessa caminhada da vida... 
Posso ter essa idade, mas meu espírito é jovem. Mesmo que meu rosto e meu corpo estão a mostrar as marcas da idade, não importa, me sinto jovem. Me sinto com 26 anos quando quero desfrutar a vida, me sinto com 16 ao dar gargalhadas e brincar com meu marido e familiares, até mesmo penso como se tivesse 6 anos, nos meus momentos de inocência. Jesus diz para sermos como as crianças... 
Gostei mto dos meus 35 anos, pela nova mudança em 2019, estar do outro lado do oceano, em um novo país, conhecendo novos lugares e alavancar novos planos e projetos. Meus estudos, meu material em desenvolvimento, meu livro sendo escrito em várias páginas , meu Blog e meu Instagram sendo construídos, alcançando vidas. 
Agora em 2020, com os meus 36 anos sei que tudo é meu! 
Eu sou a filha do Eu Sou!
Ele me deu essa oportunidade e autoridade! 
Isso pode ser pouco, perto do que compartilho convosco. Não irei convencer ninguém, só o Espírito Santo pode te convencer! 
Eu oro por si e te acompanho sem que perceba, é ser direcionada pelo Senhor. 
Vou seguindo, com o guiar do Pai, sem vangloriar-me, ninguém precisa saber, o Espírito Santo faz e eu mantenho a humildade, permaneço pequenina perto do tamanho do Todo Poderoso Rei. 
Agradeço e oro a Deus para que possa me dar sabedoria, oro a Ele para que me traga pessoas de bem, como você! 
Sim! Sou falha, cheia de defeitos, sou de carne e osso, estou nesse mundo, mas não quero seguir esse ritmo "normal de viver", não quero usufruir das ilusões deste mundo e nem fazer coisa que o mundo proporciona. Quero permanecer atenta ao que o Espírito Santo me entrega todos os dias! Hoje sou muito mais feliz com meu Deus do que anos atrás. Sinto-me livre e obediente a Ele, pois quero um dia ir para a glória! 
"Ainda me sinto jovem, e você?" 
Já escrevi um texto sobre isso, já leu? Está neste blog (busque pelo título "Ainda me sinto jovem, e você?", está no dia 4 de junho de 2020) Clica aqui no link -> 

Segue um trecho. 
"Ser jovem é estar em estado de graça, se sentir bem, se olhar e se admirar, é sorrir sem se envergonhar, é se lambuzar com um gelado, é gargalhar e ver as coisas boas da vida.
Ser jovem é ver as dificuldades e enfrenta-las sem medo do que pode acontecer, é ter confiança em si, lembrando que deve confiar primeiramente no Senhor.
A sua idade não quer dizer muito, o que diz sobre você é a sua mentalidade e maturidade.
Viva a sua juventude independente da sua idade".

Viva a plenitude da vida com Jesus Cristo! 
 
E disse: “Com toda a certeza vos afirmo que, se não vos converterdes e não vos tornardes como crianças, de modo algum entrareis no Reino dos céus. Portanto, todo aquele que se tornar humilde, como esta criança, esse é o maior no Reino dos céus. E quem recebe uma destas crianças, em meu nome, a mim me recebe.
Mateus 18:3-5

Finalizo com um convite para si!

Convido-te a visitar o meu Instagram, a seguir-me, clique aqui no link - > @psicoped_educ_cristpara ficar a saber dos textos deste Blog, saber dos posts com textos curtos com ensinamentos cristãos e passagens da Bíblia Sagrada. Acompanhe também o Stories, pois partilho feeds Cristãos e dicas de páginas. Fique por dentro até mesmo em conhecer um pouco mais sobre mim e a minha vida pessoal (o Distrito em que moro com o meu marido), passeios e viagens.

Espero por si aqui no Blog e no Instagram!

Agradeço por me acompanhar, ler meu texto aqui neste Blog e lá no Instagram, grata por me seguir, mas lembre-se, siga primeiro a Cristo, eu sou uma pequena parte em construção. Deus abençoe poderosamente a sua vida e de todos que te cercam...Receba bênçãos e graças vindas do nosso Pai, em nome de Jesus Cristo.

 Beijinhos e até breve!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!