Deus aparece para você!

Deus aparece o tempo todo para ti!
Muitas vezes Ele te chama, mas você por não estar em contato constantemente com Ele, não percebe.Ele chama por você, Ele te mostra tanto o mover e o agir Dele, mas o que tu faz apenas é dizer Graças a Deus!
Para Ele basta, mas é preciso que verdadeiramente Adore-O, Louve-O, Exalte-O, Ame-O Infinitamente.
Quando você faz suas obrigações diárias, atende ao pedido de alguém; ao exercer seu trabalho porque teu chefe mandou; uma gentileza sua; um agrado a alguém; um simples obrigada já te basta?
Você quer sempre fazer e dar o melhor de si para ser reconhecida (o), se esforça, quer ter destaque, para que possam te enxergar, te elogiar, te parabenizar...
Assim você se vangloriará, não é mesmo? (diz que não, mas é a verdade)E no final de tudo, recebe um simples obrigado?
Deus não está te exigindo nada, não quer te implorar nada, assim como eu não estou aqui para te implorar para estar voltada (o) a Cristo Jesus, mas tenha em mente que tu só vai vencer e ter todos os reconhecimentos por Deus!
Ele sim se orgulha de ti, mas seja grata (o) a Deus o tempo todo nos momento bons e ruins.
Deus aparece para você!Ele te chama, e se você achar que Ele não está contigo, chame Ele.
O silêncio é uma ação no qual você pode escutá-Lo. Vem muitas coisas na mente enquanto estás inquieta (o), mas clame a Deus, Ele te encherá de sabedoria.

Descarte de sua vida as revoltas, raivas e ódios, reclamações e murmurações, dores ... como as dores te atrapalham e com elas você não quer conviver... Repreende-as, você tem o poder nas suas palavras.

Deus aparece para você!
Quando você lê a Bíblia Sagrada; quando você escuta a palavra através de cultos e pregações; quando você assiste canais pela internet; quando você está sozinha (o), quando você vê a pureza no olhar de uma criança ou de um idoso; quando você contempla a natureza no raiar do sol ou nas tempestades do dia a dia... Deus está nas pequenas e nas grande coisas. Desde as mais simples coisas como nas extraordinárias.

Deus aparece para você neste texto, para que tu possas enxergá-Lo melhor a cada momento de sua vida!Deus está nos melhores momentos de sua vida, nas suas alegrias, nas felicidades, na fé, no amor, na paz, na justiça, Ele aparece no teu coração, aceite-O, Agora!

Deus aparece para você nas batalhas, nas guerras, no deserto... Onde há tudo isso, também há provação, de que tu estás sempre recorrendo a Ele. Mude seus hábitos, sua postura, seu pensar, seu agir, seus jeitos, seja transformada (o) pelo poder de Jesus Cristo. 
Ele te aceita como você estiver, bem ou mal, com erros e acertos, com defeitos e pecados, do jeito que você estiver, Deus Pai te aceita, basta você aceitar ser com Ele.

Farei a publicação da história de Samuel, no qual Deus chamava-o e o menino não percebia. Sabia da existência de Deus, mas não tinha intimidade com Ele.
Deixo uma observação:
Quando estiver em secreto falando com Deus Pai, diga a Ele: eis-me aqui meu Pai, tua (teu) filha (o) te escuta e assim tu ouvirás a palavra Divina.  






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!