Eu sou a filha do Eu Sou!


As frases nas quais escrevi, você pode dizer de acordo com o que você reconhece que seja. E diga muito mais, pois as tuas palavras tem poder e você deve profetizar em tua vida. Sei que você é muito mais do que imagina. Então faça a sua parte e que assim seja a filha ou filho do Eu sou, Deus Pai todo poderoso.

Eu sou...
Eu sou a filha de Deus
Eu sou o orgulho do meu Pai
Eu sou o orgulho do meu pai
Eu sou a melhor esposa
Eu sou amada por Deus
Eu sou a que adora Jesus
Eu sou de louvar
Eu sou iluminada pelo Espírito Santo
Eu sou sensível a palavra de Deus
Eu sou sensível a Deus, nos 5 sentidos e minha alma
Eu sou a melhor mãe do mundo (em um futuro que já está na porta)
Eu sou a esposa que ora e profetiza
Eu sou a irmã que ora e profetiza
Eu sou a tia que ora e profetiza
Eu sou a sobrinha que ora e profetiza
Eu sou a nora que ora e profetiza
Eu sou a prima que ora e profetiza
Eu sou a amiga que ora e profetiza
Eu sou a esperança do povo
Eu sou a esperança  do mundo
Eu sou aquela que ora e profetiza por todos
Eu sou a blogueira que ora e profetiza
Eu sou a melhor professora
Eu sou a melhor psicopedagoga
Eu sou a evangelista mais amada
Eu sou a empresária bem sucedida
Eu sou a melhor funcionária
Eu sou a melhor cozinheira
Eu sou quem pede perdão
Eu sou quem perdoa
Eu sou abençoada
Eu sou obediente
Eu sou grata
Eu sou a menina de fé
Eu sou feliz
Eu sou maravilhosa
Eu sou fiel
Eu sou a menina dos olhos do Pai
Eu sou amada
Eu sou carinhosa
Eu sou linda
Eu sou querida
Eu sou sorridente
Eu sou alegre
Eu sou engraçada
Eu sou otimista
Eu sou jovem
Eu sou nova
Eu sou saudável
Eu sou organizada
Eu sou quem incentiva
Eu sou de bons olhos
Eu sou quem peco
Eu sou quem peço perdão
Eu sou quem falho
Eu sou quem é consertada
Eu sou quem julgo
Eu sou quem me repreendo
Eu sou quem erro
Eu sou quem acerta
Eu sou quem me enxergo
Eu sou quem enxerga o próximo
Eu sou misericordiosa
Eu sou piedosa
Eu sou caridosa
Eu sou cheia de saúde
Eu sou próspera
Eu sou guerreira
Eu sou batalhadora
Eu sou vencedora

Eu sou... A filha do Eu Sou!

Leia a Bíblia Sagrada, o livro de João o Capítulo 10: Eu sou o bom pastor. 
João 10:14 Eu Sou o bom pastor. Conheço as minhas ovelhas e sou conhecido por elas; 15 assim como o Pai me conhece e Eu conheço o Pai; e entrego minha vida pelas ovelhas.

Deus abençoe a todos 🙌🏻 ❤️ 👑 ❤️ 🙌🏻 
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!