É tempo de orarmos uns pelos outros!

De uns tempos pra cá, muitas coisas aconteceram e acabou por mudar a rotina do povo. As preocupações acabaram por se alastrar e percorrer caminhos nos quais assustou toda gente.
Semana passada (início do mês de Março) foi uma semana na qual o "boom" do assunto se espalhou não se fala de outra coisa a não ser o tal vírus. O vírus também tem se espalhado, é claro.
Não é dizer que não estou nem aí, muito menos por não acreditar, mas tenha certeza que tenho a responsabilidade em partilhar o que tenho a vos dizer.
Muito vem tirando a paz e não sabemos o que realmente é verdade ou mentira. O que temos que fazer é obedecer as autoridades sem murmurar. 
Não estou aqui dizendo para não andarem conforme a lei, mas estejais atentos. 
Não se ire e nem se perturbe, não se irrite e nem ironize, que possamos apenas sermos fortes e ter a certeza que Deus é fiel e não nos desampara.

Ele sim, é o melhor Consolo, melhor Amigo, Ele sim, é o melhor Remédio.

Não adianta se irritar ou se estressar, é tempo de refletir.

O mal age no inconsciente enquanto há medos, preocupações, insegurança, raiva e ódio. O que o mal mais quer é tirar a tua paz.
Aproveite esse tempo e se dedique ao Senhor, aproveite e entre em intimidade com Altíssimo, Ele te auxiliará, removerá as escamas dos teus olhos e te abrirá todo entendimento. Assim fará também aos irmãos que você orar.
Deixe as vãs repetições de lado, entre em oração e converse com Deus.

É tempo de orarmos uns pelos outros! 

Somos todos filhos de Deus, você acreditando ou não, há sempre quem ore por você.
Que possamos orar para que a paz reine em nossos corações, mente, alma e espírito em comunhão com Espírito de Deus.
Não fiqueis inquietos por causa de informações ou má informações, não te inquieteis porque estão ironizando, não te inquieteis pela verdade ou pela mentira. Tire sua concentração do que não é relevante e se concentre na saúde e na fé exaltando ao Senhor.

Não é questionar:
Mas se eu ficar com esse vírus? Mas se não existir uma vacina logo?

Concentre-se que você tem saúde e pode orar por aqueles que estão debilitados.
Se preocupe com aqueles que estão doentes e com problemas respiratórios, ore e leve a palavra até estes.
Ore e leve a palavra de bem e paz aos idosos, aos velhinhos, e tranquilize-os, mesmo que eles sejam cheios de si, fale que serão livres de qualquer enfermidade. Ore e ore muito pelos seus e até mesmo por aqueles que você não conhece.
Você não precisa se desesperar, creia que teu Deus é maior que todos os problemas, doenças, vírus e que Ele te livrará, bem como os que mais precisam.
Assim como meu marido disse no texto no qual está a seguir, caso aconteça contigo, você será curado e será testemunho para que muitos vejam a presença e o agir de Deus sobre a tua vida.

Oremos e pratiquemos a palavra de Deus. É tempo de se prostrar aos pés do Senhor, na alegria ou na tristeza, esteja sempre em comunhão com o Pai.
Não procureis a Deus pelos vossos interesses, busque-o hora após hora, dia após dia, e esteja em constante contato com o Divino Deus Pai Todo Poderoso.

Não busque ao Senhor apenas no desespero, busque Ele o tempo inteiro!

Oremos por todos os enfermos, com vírus e sem o vírus, aos que já se foram, oremos aos seus familiares para que Deus seja o conforto deles. Oremos pelos idosos, crianças, aos que estão com fome, orar pelos que estão sofrendo com outras diversas doenças mortais e aos que estão no leito da morte. Oremos pelos desempregados, Deus é maravilhoso, com certeza Ele está providenciando algo de melhor para estes! Oremos por todas as nações e não vos ire pelas informações que um país ou outro esteja envolvido diretamente ou indiretamente com o caos  do que está acontecendo. As autoridades estão tomando providências, ore por eles também. E aos profissionais da saúde e ao exército, eles necessitam do vosso auxílio em orações.

Nosso Deus é misericordioso, oremos pelos erros dos outros. Deus tem piedade.

O texto a seguir é de autoria do meu marido no qual estivemos estes tempos em oração por nós, pelo nosso povo - nação brasileira, pela nação portuguesa e todas as nações. Povos de Deus e aos que não creem, não há problemas, Deus sempre estará no controle e no comando de tudo. Nós amamos as vossas vidas como irmãs e irmãos na fé.

*Orientações do meu marido Vitor:
Eu entendo perfeitamente as preocupações. Mas, devemos lembrar as seguintes palavras de 
Lucas 21:11 - E haverá em muitos lugares enormes terremotos, epidemias horríveis e devastadora falta de alimentos. Então sucederão eventos terríveis e surgirão poderosos fenômenos celestes.

Nós cremos no Deus Vivo... No Senhor dos Exércitos, sua palavra é verdadeira, não falha.

Creio que o Senhor irá guardar o seu povo, povo escolhido e se por um acaso ocorrer algo, é porque o Senhor permitiu, ele dará livramento e sua boca servirá como testemunho.

Não devemos ter medo!

Está na Palavra que o Senhor nos deixou.

Mateus 24: 6 - E vós ouvireis falar de guerras e rumores de guerras, todavia não vos desespereis, porque é preciso que tais coisas ocorram, mas ainda não será o fim.

O que devemos fazer?
É orar sem cessar pela misericórdia do Senhor.

Eu Vitor,  estava meditando e que me veio foi algo como aconteceu com Moisés no Egito no livro de Êxodo 12:5-13 - O povo de Israel (Hebreus), passaram o sangue do Cordeiro macho e sem defeito sobre os dois umbrais e sobre as vergas das portas das casas, quando o Senhor passou,  se desviou dessas portas e somente adentrou nas casas dos egípcios, matando seus primogênitos.

É necessário estar muito mais consciente do poder que te protege, do que a influência que te conduz pelo engano a  temer. 
Se (na sombra) no antigo testamento o sangue de um simples animal (cordeiro) impediu que a morte acessasse a casa dos Israelitas, imagine o que vai acontecer (na realidade) com aqueles que estão debaixo do poder do sangue Daquele que levou sobre si (Jesus ) todas as nossas dores e enfermidades. Ele morreu  levando as nossas doenças em Seu corpo (todas as nossas doenças morreram com Ele), e ressuscitou trazendo a Sua saúde para os nossos corpos (Toda a Sua saúde reina em nós). O poder do Espírito de ressurreição é infinitamente superior a influência da morte ou qualquer tipo de doença.

Lembre-se,
Quem te guarda, te rodeia e te concede saúde é seu Pai e te ama incondicionalmente, exatamente com o mesmo amor que Ele ama Jesus! 
Se alimente Dele e deixe a paz Dele aniquilar seus medos e preocupações .

Sendo assim, Nós igreja do Senhor iremos orar, interceder, jejuar e levantar clamor ao Senhor por sua misericórdia por todas as nações 

Profetizamos a todas as nações, saúde em abundância, as mais ricas bençãos e que a paz reine em vossos lares. Creia que o melhor de Deus está por vir, em nome de Jesus.   





Comentários

  1. Olá, acabei de conhecer esse blog e fui muito edificada pelos textos e reflexoes...
    Grata ao Senhor pela sua vida
    Deus abencoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sil Costa, paz de Cristo! Glórias a Deus pela sua vida também e por sua visita aqui no Blog!
      Para ficar por dentro dos textos e notificações, siga e acompanhe pelo Instagram @psicoped_educ_crist. Que bom que de alguma forma posso lhe auxiliar. Que o Espírito Santo de Deus te acompanhe e permaneça a te edificar cada vez mais. Venha visitar o blog sempre que quiser, bem com no Instagram. Fique a vontade em compartilhe os textos para honra e Glória do Senhor. Jesus te ama! Deus abençoe você e toda a sua família com as mais maravilhosas e poderosas graças em nome de Jesus! Beijinhos, com carinho, Psicopedagoga Educativa Cristã Natália.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!