Psicopedagoga Cristã

Deus me permitiu tomar uma posição de fé!

Eis algumas das funções nas quais uma Psicopedagoga Cristã faz. 
Não é honra nem mérito, não é reconhecimento por minha função. 
É um estado de obediência a Deus Pai Todo Poderoso. 
Talvez para você esta função não exista, não foi nomeada e nem se quer classificada. Não é reconhecida, não é popular... Não há problema!
Deus me permitiu ser autêntica, isso é o que importa. 
A única opinião que me torna fazer o que faço vem de Deus. Eu necessito da permissão Dele e de mais de ninguém. 

Nós temos liberdade de expressarmos o que quisermos, mas aqui o que é expresso vem do Divino Espírito Santo, Ele sim tem total liberdade para me dominar, escrever e falar o que vem do mais alto do céu.

Deus abençoe a todos e que seja entregue a vós as mais ricas bênçãos do Senhor. 
Lembre-se do tempo de orarmos uns pelos outros.

https://psicolpednatyar.blogspot.com/2020/03/e-tempo-de-orarmos-uns-pelos-outros.html

Com carinho, 
Psicopedagoga Cristã Natália A. Ribeiro



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!