Deus espera que estejamos sempre em aperfeiçoamento.

O que tenho em mim, o que consegui, o que adquiri, quero muito que você tenha também.
O que conquistei, como sou, meus jeitos, minhas percepções, minha postura, quero te auxiliar para que possas também alcançar.
Aliás, o Espirito Santo faz melhor, Ele auxilia.
A curiosidade do outro talvez não lhe seja transparente, mas tenha certeza que muitos te acompanham.
Como devo me comportar, como devo ser diante dos que me cercam, como falo com as pessoas que eu não conheço, se eu sou uma vizinha boa, se sou silenciosa.
Ser educada (o), com respeito, com sorriso... 
Desaforo? Deixa pra lá! O que a outra pessoa mais quer é sua atenção para te tirar a paz.
Muitas vezes até ignorar, é melhor que muitas respostas.
Quando não é alguém que nos acusa, somos nós mesmos que nos acusamos.
Para de se acusar, pois o Senhor já te perdoou.
As pessoas do lado de fora, querem saber como somos transformadas (os), como nos comportamos sendo o diferencial.

Deus espera que estejamos sempre em aperfeiçoamento.

Aquele que tiver fé nem que seja como um grão de mostarda, Ele fala conosco.
Precisamos ser testemunha de Jesus aonde quer que vá.
Deus quer fazer o mover em tua vida.
De dentro para fora.
O Espirito Santo nos ensina todas as coisas.
Não tenha nada que você pergunte que Ele não venha a te responder.
Entrar em intimidade e estar em intimidade com Deus, nós teremos todas as direções. 
Ele dá todas as respostas.
É como marido com a esposa, na intimidade, é quando você faz alguma coisa, fala e seu marido é tão seu intimo que ele já sabe até o restante da sua frase, fala ou resposta. Seus jeitos e atitudes.

Um exemplo que aconteceu ontem: Certo momento, de tarde precisei de algo do mercado e não fui, porque o Espirito Santo avisou dizendo que meu marido iria, e eu nem havia falado o que eu queria. Não era algo no qual é comum termos em casa e faltou. Meu marido é tão ligado a mim, que ele saiu do trabalho e comprou aquilo que o Espirito Santo já havia me falado na hora que eu queria. Meu marido trouxe para mim.
E então? O que seria esta profunda ligação e intimidade. Convívio? Coincidêcia? 
Claro que não! Isso é o Espirito Santo.

Jesus quer entrar na tua vida como você está!
O Espirito Santo é amigo e conselheiro.
Ele fala coisas simples, quem dirá as coisas profundas.
As roupas que você vai usar, a comida que você vai comer, a resposta que você deve dar, até mesmo o que for mais difícil.
Em qualquer circunstância ou em qualquer decisão, Ele te dá a resposta.
Quando você é testemunha viva de algo que você já fez, já passou, você obterá ganhos e vitórias de Jesus.

Se for fiel no pouco, no muito Ele fará para ti. 
Mateus 25:21
Fiel com suas maneiras de agir, suas atitudes com humildade.
Falar Dele, espalhar a sua palavra. Depois Deus fará o extraordinário em tua vida.
A salvação não é por obras para que ninguém se glorie.
Efésios 2:9

Nossa vida com Deus é melhor, porque somos o reflexo Dele, basta ser e estar em obediência. Sensível ao Senhor.
Pessoas que falharam não quer dizer que você precisa dar desculpas para não fazer o que deve fazer, como por exemplo, seguir a Jesus.
Nós precisamos nos lavar todos os dias.
Você é o rio de água viva, aliás é fonte de água viva. 
João 4:14

Você tem o poder de abastecer a vida do próximo, de quem está perto de ti, para os que estão longe (sim, mesmo os que estão atravessando os oceanos), você tem o poder de abastecer até quem você não conhece.
Quando Jesus fala que Deus vem buscar a noiva, é a igreja, ou seja é você!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Somos como as flores!

Ocultar a verdade, é mentir?

Pare de julgar!